Home Artigos Especiais 5 incríveis jogos de terror para iphone

5 incríveis jogos de terror para iphone

Confira aqui 5 jogos de terror disponíveis para iphone que você não pode deixar de conferir.

Compartilhe

O macabro invadiu os dispositivos móveis, e invadiu com estilo, se você tem um iphone eu sugiro que você preste atenção na lista de jogos abaixo, e se você também é um amante de jogos de terror eu sugiro que não deixe de jogar todos os eles.

1 – Dead Space (iPhone, iPad, iPod Touch)

Dead Space (2008) é um dos jogos de terror mais assustadores já lançados para PC ou consoles. O jogo ganhou uma versão para dispositivos Apple e Android em 2011.

O jogador está em uma base espacial na órbita de Saturno e pode percorrer o cenário livremente, interagir com objetos, coletar itens e realizar upgrades (pagos). Criaturas alienígenas bizarras e alucinações insanas dão ao jogo o terror que merece.

A jogabilidade recebeu tratamento especial e não deixou a desejar. Vale destacar também o enredo muito bem elaborado, cheio de reviravoltas e revelações. É uma ótima opção para quem é fã do gênero.

Infelizmente o jogo foi removido da iTunes pela produtora EA, somente as pessoas que já tinham comprado ainda podem fazer o download.

2 – Resident Evil 4: Mobile Edition (iPhone)

Apesar de ter mais ação que terror, Resident Evil não poderia deixar de ser mencionado.

Inicialmente lançado em 2005 como uma adaptação para dispositivos móveis do jogo original, o jogo só foi disponibilizado no Japão e em alguns países europeus. Posteriormente foi distribuído de forma ‘ilegal’ em diversos países.

Esta versão é similar à de console e PC, porém com um menor número de zumbis e obviamente com gráficos menos avançados.

Um bom atrativo do game é que há quatro modos de jogo adicionais:

  • Sobreviver até atingir um tempo limite.
  • Resgatar Ashley e escapar.
  • Chegar a um determinado local antes do tempo limite se esgotar.
  • Matar todos os inimigos no local antes de acabar o tempo limite.

Faça o download de Resident Evil 4 para Iphone aqui.

3 – House of the Dead: Overkill – The Lost Reels ( iPhone, iPad, iPod Touch)

Mais um clássico que ganhou uma versão mobile foi o House of the dead. No melhor estilo FPS, o jogo conta com algumas novidades em relação aos consoles como novas armas e inimigos. O jogo impressiona pelo ótimo gráfico e uma gameplay coberta de ação.

O objetivo do jogo é matar zumbis e outros monstros e ficar atento para não matar pessoas inocentes enquanto avança pelos cenários.

Infelizmente a SEGA removeu o jogo das lojas.

4 – Soul (iPhone, iPad, iPod Touch)

“Você morreu e agora sua alma deve vagar por diferentes cenários até encontrar um

novo corpo para se apossar”. Esta é a proposta do game.

Os cenários foram muito bem desenhados, possui ótimos gráficos e efeitos sonoros que aplicam um clima de suspense ao jogo.

Soul consegue prender a atenção do jogador com cenários sombrios cheios de criaturas e, às vezes com algumas aparições bizarras.

O jogo também foi retirado das lojas. 🙁

5 – Dexter: The Game (iPhone, iPad)

Um dos Serial Killers mais famosos da história ganhou seu game para dispositivos iOS em 2009.

Em Dexter The Game o jogador está na pele do assassino e deve concluir missões como desenterrar corpos, coletar pistas e cometer alguns assassinatos, nada diferente da rotina de Dexter vista no seriado de TV.

Os gráficos não chegam a ser o maior atrativo do jogo, mas vale destacar os diálogos com áudio e o ambiente de tensão que causa certo nervosismo no jogador.

Dexter The Game teve até uma sequência, mas a versão para iPhone e iPad não existe mais para download.

Gostou da lista? Tem algum jogo interessante que deveria estar nela? Deixe nos comentários abaixo sua experiência com os jogos mencionados ou sua própria lista.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

4 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Olá, quando fiz a matéria os jogos estavam disponíveis, ae passou um tempo e tiraram, eu deixei a postagem já que tem uns que ainda continuam. Quando eu fizer uma lista mais atualizada deixarei o link no texto.

    • Olá, obrigada pela opinião, eu vou planejar fazer outra só que dessa vez para android ou para os dois, a outra lista que tenho aqui no site do android ta precisando mesmo atualizar.

Deixe um comentário