Home PC Linux The House, uma história aterrorizante em seu PC

The House, uma história aterrorizante em seu PC

Compartilhe

The House é um jogo de navegador web com uma história macabra e gráficos sombrios, lançado originalmente em 2005, já existe atualmente o The House 1 e 2. Veja a gameplay completa do jogo e descubra como passar por todas as partes.

Uma história arrepiante

A história de The House gira em torno de uma casa onde a família que morava cometeu suicídio, esta casa está abandonada faz muito tempo.

A família que morava na casa (Um homem, uma mulher e a filha) contratou uma empregada, ela acabou descobrindo que a filha deles era adotada e que antes da adoção o casal já tivera uma filha que acabou morrendo, o nome dessa filha era Alrena.

jogo de terror the house de navegador a família
A família de The House.

Infelizmente, antes de a empregada saber mais a respeito desta família, ela foi assassinada. A filha adotiva do casal também não sabia que eles já tiveram uma filha, porém, ela sempre via na calada da noite uma mulher de cabelos longos perambulando pela casa.

Alrena nasceu em 1947 com invalidez e seus pais sabiam que o futuro dela não seria, na cabeça doentia deles, um futuro livre de dores e mágoas. Então os pais de Alrena envenenaram a menina ainda recém nascida e a trancaram em um cofre com a combinação sendo a sua data de nascimento, desde então o local e o cofre foi muito bem trancado e nunca aberto.

Alrena saindo do cofre em The House
Alrena saindo do cofre.

Algum tempo após o crime cometido pelos pais de Alrena, o casal adotou uma menina, mas a consciência deles nunca teve paz, o espírito da menina ainda estava (e está) naquela casa e em um determinado momento eles cometeram suicídio.

O que aconteceu mesmo é que a menina não morreu, ela cresceu de uma forma misteriosa, ela sobreviveu ou não e agora assombra a casa, sim, ela era a misteriosa mulher que a criança adotiva via vagando pela casa durante a noite.

Gameplay de The House

O jogo é point and click (apontar e clicar), você vai encontrar objetos no ambiente que são clicáveis e você tem que ficar clicando neles diversas vezes para que mais mistérios da casa sejam revelados.

Ele não precisa ser instalado no computador, bastando somente um navegador com flash player instalado e é de graça para qualquer um jogar.

Site oficial do jogo, clique aqui e escolha qual versão do The House você quer jogar.

The House - Halloween

Ao zerar o jogo The House 2, você adquire acesso a uma parte do site do jogo, para quem quiser acessar segue o link: Extra do jogo.

The House foi desenvolvido pela Sinthai Studio em 2005, o The House 2 somente foi criado 5 anos depois em 2010.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

1 Comentário

Deixe um comentário