Home PC Linux Jogo Neverending Nightmares

Jogo Neverending Nightmares

Compartilhe

Neverending Nightmares é exatamente o que o título sugere: Pesadelo atrás de pesadelo, você está em um pesadelo e pode acordar em outro. O jogo com data de lançamento para 2015 já chega impressionando com a sua “personalidade” única em gráficos.

O jogo possui gráfico e ilustrações únicas, conforme pode ser visto no trailer e na demo que já está disponível no site kickstarter.

O criador do jogo (Matt Gilgenbach) revela que sua inspiração para produzir o Neverending Nightmares veio de suas próprias experiências pessoais em alguns momentos de instabilidade mental, já que ele sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e depressão, além de contar com a influência de Silent Hill e Amnesia: The Dark Descent.

O bacana é que o desenvolvedor do jogo quer com este game mostrar para as pessoas que sofrem do mesmo problema, que elas não estão sozinhas e que tudo pode ficar melhor, ele passou pelo sofrimento e sabe que existem tempos melhores e ele espera que com o Neverending Nightmares mais pessoas possam saber disso.

História

Tudo começa com você controlando um homem jovem que acabou de ter um pesadelo onde você assassina uma pessoa, mas conforme você vai explorando o ambiente, você logo percebe que está em outro pesadelo.

Jogo Neverending Nightmares

Jogabilidade

Os controles de Neverending Nightmares são muito simples, no caso da versão PC você somente irá usar o teclado, na demo somente foi necessário a utilização da tecla espaço para interação com os objetos e as setas do teclado para a movimentação.

Não poderemos atacar monstros com armas de fogo e devemos fugir quando eles aparecerem. Ao morrer no jogo, você acorda do pesadelo e novamente terá que passar pelo mesmo pesadelo.

O jogo é um 2D bem diferente e , conforme informado pelos desenvolvedores, é utilizado para os efeitos de sombra alguns gráficos 3D.

O grande foco do jogo é a exploração dos ambientes, você estará em um pesadelo atrás de outro procurando no cenário o que pode ser usado para o progresso no jogo.

Game Neverending-Nightmares

Em Neverending Nightmares a cor é utilizada de uma forma não muito comum, quase tudo é em preto e branco e existem alguns objetos que possuem cores, com exceção do sangue, podemos interagir com todos objetos coloridos.

Todo o jogo foi construído para que seja uma experiência diferente a cada vez que fechamos a história ou zeramos o game, isso é devido o fato que a cada vez que o personagem acorda, ele pode aparecer em algum determinado pesadelo.

O jogo pode ser completado entre 1 ou 3 horas mas pode ser concluído de formas diferentes, por isso é interessante tentar zerar mais de uma vez. O produtor avisa que para entender completamente o jogo, é recomendável zerar o jogo para encontrar todos os finais possíveis.

O game será lançado no dia 26 de setembro de 2014, bem antes do planejado já que foi arrecadado com sucesso a verba através do kickstarter, você pode fazer a compra do jogo com alguns extras em sua pré-venda através do site oficial nesta página.

Plataforma: Windows, Linux, Mac.
Lançamento: 26 de setembro de 2014.
Desenvolvedora: Infinitap Games.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

2 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. Esse jogo é demais, Bruna! Até hoje não tomei um susto tão grande como tomei com ele. Literalmente pulei na cadeira… Acha que poderia fazer um post com a história dele? Porque sinceramente, em matéria de história confusa, ele só perde para Fran Bow, que até hoje não dá pra afirmar o que de fato aconteceu.

    Ah e o remake de Downfall tá vindo aí, viu? Já tá na hora de noticiar, não é? Kkkkkkk see ya!

    • Olá Marcio, tudo bem? Nossa depois que você falou isso acho que vou colocar esse jogo na lista dos próximos, ah e vou contar um segredo que não devia, mas em breve tem coisa de Fran Bow no site, é realmente uma história misteriosa que gostaria de desvendar, mas somente posso imaginar mesmo, hehe. Hum, valeu pela dica do Downfall vou dar uma conferida, você pode ter notado que no site eu não to postando muitas notícias eu to colocando os anúncios e notícias na página do Facebook (https://www.facebook.com/blogseugame), vou postar lá sobre esse lançamento. 🙂

Deixe um comentário