Home PC Jogo de terror The legend

Jogo de terror The legend

Compartilhe

The Legend é um Survival Horror que será lançado pela steam para PC, provavelmente neste ano de 2014, o jogo foi criado com a engine do jogo Crysis, mas é standalone (não é necessário ter o Crysis instalado).

O jogo The Legend não se trata somente de uma história, mas sim de várias lendas de terror com diferentes personagens e situações.

A família Reed

Por enquanto foi revelado uma das histórias do jogo que é sobre a família Reed que foi assassinada em 1914 por motivos que nem a polícia conseguiu identificar. No jogo você será Joseph que se muda para a mesma cidade desta família em busca de um refúgio de sua cidade grande onde ele se encontra encrencado.

Tudo estava indo muito bem para Joseph até que a sua curiosidade é despertada após receber um telefone de um desconhecido que se chamava de “O Operador”, ele afirma para Joseph que a família Reed foi assassinada por algo que estava longe de ser um humano, uma entidade do mal.

Agora Joseph vai buscar saber mais sobre o ocorrido e começa a ficar cada vez mais paranoico a respeito do assunto à medida que vai chegando perto da verdade.

The Legend terá, além da campanha principal da história, modos cooperativos e de sobrevivência.

Cenário escuro de The Legend

O jogo estava com lançamento marcado para PC em 2014 após sua campanha de sucesso na Steam Greenlight. Apesar do site oficial não existir mais, os desenvolvedores criaram uma página no indiedb com novidades do desenvolvimento, acesse ela aqui.

 

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

3 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Realmente a aparência está muito boa, tenho muitas esperanças neste título já que os desenvolvedores prometeram não ser somente mais um jogo estilo slender onde o único objetivo é coletar itens e fugir.

      Eu gosto de jogos tipo slender, mas aprecio muito mais jogos que ao menos tentam ser diferente em algum aspecto.

      Esconderam o jogo com relação as outras histórias, só revelaram esta 🙁

Deixe um comentário