Home Artigos Especiais Jogo de terror Distraint está na Greenlight

Jogo de terror Distraint está na Greenlight

Compartilhe

Com a data marcada para seu lançamento no Halloween deste ano (31 de outubro), Distraint é um jogo de terror que está sendo produzido faz pouco tempo e terá um total de 3 meses de desenvolvimento. Por que este jogo chama a atenção? Quem está desenvolvendo o game é o mesmo homem por trás do lançamento de Silence of the Sleep.

Confira o vídeo abaixo com uma gameplay de Distraint.

O curioso é que o desenvolvedor Jesse já estava desenvolvendo um jogo de terror neste ano chamado The Human Gallery, atualmente o game já recebeu sinal verde na Greenlight da Steam para ser lançado por lá.

Distraint será na verdade um jogo pequeno com uma média de 2 horas de duração, a ideia para o lançamento de um jogo novo partiu da esposa do desenvolvedor que estava em busca de criar algo diferente do seu projeto principal e documentar todo o progresso de criação.

Na página oficial do jogo você encontrará diversas informações sobre a produção do game, você encontrará uma barra de progresso e até mesmo a quantidade de horas que ele já gastou com o jogo.

Personagens cabeçudos do jogo Distraint

Em Distraint você joga no papel de um jovem ambicioso chamado Price, para conseguir um contrato com uma famosa empresa, Price apreende a moradia de uma senhora idosa, é aí que seus conflitos começam, Price percebe que naquele momento havia vendido a sua alma por um preço muito barato.

O cenário já apresentado do jogo é nefasto e muito escuro, o jogo é no formato 2D Side Scrolling com personagens caricaturais.

cenas macabras do jogo distraint

Jogar Distraint não será nada complicado, o jogo possui comandos bem simples como interação com cenário e mover o personagem.

Você pode acessar a página da Greenlight e contribuir que este jogo veja a luz verde do dia na Steam através deste link.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site SeuGame e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.