Home PC Linux Jogo Cooperativo com você mesmo? Conheça Unnamed Fiasco

Jogo Cooperativo com você mesmo? Conheça Unnamed Fiasco

Compartilhe

Nesse jogo feito por brasileiros o cenário é bem Mexicano, Unnamed Fiasco é em 2D e conta com multiplayer local de 2 a 4 jogadores, o curioso desse jogo é que ele permite que você jogue em cooperação consigo mesmo, como isso funciona? Veja o trailer abaixo:

Se por acaso você não percebeu, no vídeo acima quando o seu personagem morre um fantasma seu irá aparecer no jogo e jogar a seu favor ao seguir os seus mesmos atos antes de morrer, resultando em um modo cooperativo consigo mesmo.

Outra particularidade interessante em Unnamed Fiasco é a função Minute Madness que modifica aleatoriamente vários aspectos do jogo durante a gameplay como mudanças na gravidade, na direção dos controles, chuvas de granadas e tudo mais para criar uma partida cercada de caos.

Gameplay do jogo brasileiro Unnamed Fiasco

Apesar de ser um jogo brasileiro, o cenário, as músicas e os personagens remetem à cultura Mexicana, então no jogo você irá enfrentar seus inimigos no deserto e poderá jogar com um toureiro, um bebê de luta livre e até mesmo uma velhinha de sombreiro.

No jogo você poderá coletar uma espécie de pedaços de pedras coloridas, se você acumular 3 pedaços da mesma cor irá ativar armas novas, cada arma do jogo tem suas características com pontos fortes e fracos.

Para os modos de jogo você encontrará as opções: Deathmatch (Mata-mata), Capture the flag (Capturar a bandeira), Treasure Hunt (Caça ao tesouro) e Police Chase (Fuga da polícia).

A seguir imagens da gameplay do modo Deathmatch.

Unnamed Fiasco está em desenvolvimento pelo grupo Unnamed Fiasco Team e será o primeiro projeto da empresa localizada no Rio de Janeiro.

O jogo será lançado para PC, MacLinux na Steam e também para Xbox One através do programa do console da Microsoft para lançamentos de jogos independentes, a data de lançamento está prevista para o final de 2015.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.