Home PC Linux Jogo Cooperativo com você mesmo? Conheça Unnamed Fiasco

Jogo Cooperativo com você mesmo? Conheça Unnamed Fiasco

Compartilhe

Nesse jogo feito por brasileiros o cenário é bem Mexicano, Unnamed Fiasco é em 2D e conta com multiplayer local de 2 a 4 jogadores, o curioso desse jogo é que ele permite que você jogue em cooperação consigo mesmo, como isso funciona? Veja o trailer abaixo:

Se por acaso você não percebeu, no vídeo acima quando o seu personagem morre um fantasma seu irá aparecer no jogo e jogar a seu favor ao seguir os seus mesmos atos antes de morrer, resultando em um modo cooperativo consigo mesmo.

Outra particularidade interessante em Unnamed Fiasco é a função Minute Madness que modifica aleatoriamente vários aspectos do jogo durante a gameplay como mudanças na gravidade, na direção dos controles, chuvas de granadas e tudo mais para criar uma partida cercada de caos.

Gameplay do jogo brasileiro Unnamed Fiasco

Apesar de ser um jogo brasileiro, o cenário, as músicas e os personagens remetem à cultura Mexicana, então no jogo você irá enfrentar seus inimigos no deserto e poderá jogar com um toureiro, um bebê de luta livre e até mesmo uma velhinha de sombreiro.

No jogo você poderá coletar uma espécie de pedaços de pedras coloridas, se você acumular 3 pedaços da mesma cor irá ativar armas novas, cada arma do jogo tem suas características com pontos fortes e fracos.

Para os modos de jogo você encontrará as opções: Deathmatch (Mata-mata), Capture the flag (Capturar a bandeira), Treasure Hunt (Caça ao tesouro) e Police Chase (Fuga da polícia).

A seguir imagens da gameplay do modo Deathmatch.

Unnamed Fiasco está em desenvolvimento pelo grupo Unnamed Fiasco Team e será o primeiro projeto da empresa localizada no Rio de Janeiro.

O jogo será lançado para PC, MacLinux na Steam e também para Xbox One através do programa do console da Microsoft para lançamentos de jogos independentes, a data de lançamento está prevista para o final de 2015.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário