Home Notícias Ion “não é um jogo”, mas será lançado para PC e Xbox...

Ion “não é um jogo”, mas será lançado para PC e Xbox One

Compartilhe

O criador de DayZ Dean Hall, que havia saído de sua antiga equipe no final de 2014, está agora trabalhando em um jogo novo chamado Ion.

Dean alega que Ion não é um jogo, mas algo como um universo definido pela física, biologia e química.

Ion foi descrito como um MMO futurístico narrativo, nele os jogadores construirão, viverão e inevitavelmente morrerão em gigantescas construções que flutuam pela galática. Em Ion os humanos estão começando a colonizar o universo.

A descrição do trailer informa: “A tecnologia da Improbable permite aos ION terem um enorme universo interconectado com ambientação completamente simulada com redes de energia, pressão do ar e calor, tudo para ajudar a evitar o vácuo do espaço

Imagens do jogo ION

Apesar de que foi confirmada a versão para Xbox One e PC, não há menções de que Ion seja um jogo exclusivo para essas duas plataformas, uma versão para PlayStation 4 ainda não está descartada.

Anúncio do jogo ION

Ion estará disponível no Xbox One antes mesmo do término do desenvolvimento através de um programa da Microsoft chamado: Xbox Game Preview program. Através do acesso antecipado do jogo os desenvolvedores receberão os feedbacks dos jogadores para deixar a versão final ainda mais perfeita.

Um jogo que “não é jogo” e estará disponível para jogar antes de ser terminado, muitos mistérios cercam Ion e o trailer somente aumenta mais ainda a curiosidade, o que você achou desse anúncio? Deixe suas previsões nos comentários abaixo.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário