Compartilhe

Um pouco antes do anuncio oficial do novo jogo da franquia Assassin’s Creed, informações do novo jogo vazaram pela mídia sem autorização, a princípio o jogo se chamaria Assassin’s Creed Victory, mas agora com o anúncio oficial da Ubisoft o jogo recebeu o nome de Assassin’s Creed Syndicate.

Assassin’s Creed Syndicate levou aproximadamente 3 anos de desenvolvimento pelo estúdio da Ubisoft  em Quebec. Confira aqui informações sobre este lançamento para PC, Xbox One e PlayStation 4, o jogo e os próximos da franquia Assassin’s Creed não estarão mais disponíveis para Xbox 360 e PlayStation 3.

A história de Assassin’s Creed Syndicate

O cenário do jogo é em Londres no ano de 1868 em meio a Segunda Revolução Industrial, a história dá um grande salto em anos relativo ao último jogo da franquia principal e deixa de vez a era medieval.

O jogo conta a história dos irmãos gêmeos Jacob e Evie Frye, os dois são Assassinos que buscam criar um sindicato contra os Templários, esse será o objetivo do jogo, juntar criminosos para atacar e erradicar o poder dos Templários.

Os dois irmãos nasceram na cidade de Crawley localizada perto de Londres, eles já cresceram com a base necessária para se tornarem Assassinos. No início do jogo Jacob e Evie chegam na cidade de Londres, você vai descobrindo o que a cidade tem para oferecer juntamente com os personagens que são visitantes, o cenário do jogo pode ser explorado livremente e você pode conhecer todas as novas tecnologias disponíveis para a época.

Em meio a história do jogo, assim como acontece em jogos anteriores da série, haverá a presença de figuras ilustres da história, em Assassin’s Creed Syndicate Charles DickensCharles Darwin estará presente.

Charles Dickens e Charles Darwin de Assassin's Creed Syndicate

As missões e os personagens

Todas missões, sejam elas as principais ou missões extras, ajudarão os protagonistas a conquistarem o seu objetivo final ao completa-las.

Você poderá a qualquer momento escolher com qual assassino quer jogar, com Jacob ou com a Evie no modo mundo aberto, porém em algumas missões principais você deverá jogar com o personagem adequado para a missão.

Jacob possui boas habilidades em lutas corpo a corpo, ele conta com os dardos envenenados para ataques de longa distância e de seu lança cordas para se posicionar melhor no campo de batalha.

A irmã de Jacob, Evie tem um estilo mais furtivo, suas técnicas stealth são sua especialidade.

Um pouco de Batman e GTA

Com todas as possibilidades que a era tecnológica do contexto histórico do jogo trás, novas funcionalidades e armas nunca vistas nos jogos da série começam a aparecer.

Em Assassin’s Creed Syndicate haverá uma arma parecida com aquela que Batman costuma usar para escalar prédios: o lançador de cordas.

Já que Assassin’s Creed chegou numa era mais moderna onde existem mais veículos na rua, funcionalidades encontradas no jogo GTA estarão no game como aquela que lhe permite roubar veículos, sejam eles com motoristas dentro ou parados. Nas ruas de Londres haverá guardas que poderão te prender caso vejam você roubando.

Além disso será possível pular de uma carruagem em movimento para outra carruagem e até mesmo batalhar no teto dos veículos.

Assassin's Creed Syndicate e o sistema GTA

No jogo você poderá enfrentar gangs de rua, tomar território inimigos e resgatar aliados. Veja no vídeo abaixo uma gameplay da versão pré-alfa de Assassin’s Creed Syndicate.

De modo geral o jogo terá um modo furtivo diferente dos já utilizados em jogos passados da franquia, você irá se esconder menos e se concentrar mais em desviar e usar o andar furtivo (aguachado) que é comumente encontrado em outros jogos de stealth.

Não haverá Multiplayer

Foi descartada a possibilidade de ter modo multiplayer em Assassin’s Creed Syndicate, o principal motivo deve-se ao desejo dos desenvolvedores de trazer de volta a narrativa encontrada nos primeiros jogos, dessa forma eles resolveram focalizar mais na história incluindo somente o modo single player.

Assassin’s Creed Syndicate será lançado no final do ano de 2015, para as plataformas Xbox One e PlayStation 4 já está confirmada a data para o dia 23 de Outubro, ainda não foi especificado o dia de lançamento para a versão PC.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário