Home PC Linux The Hum (2015)

The Hum (2015)

Compartilhe

Você já ouviu falar daqueles barulhos ou sons misteriosos que algumas pessoas escutam em determinados locais e não sabem de onde vêm? Eles são chamados The Hum e já foram registrados ou testemunhados em diversos cantos do mundo. Algumas pessoas atribuem a atividades paranormais ou extraterrestres.

Uma pequena desenvolvedora na Argentina de jogos indie adotou o assunto como tema de um novo jogo de terror para computador, The Hum poderá ser lançado em 2014 e promete trazer uma experiência inesquecível com o tema invasão alienígena.

O game sofre influências de várias histórias de alienígenas e afins, entre elas a do vídeo da autópsia em aliens, do filme A Guerra dos Mundos de 1953 e até do filme de ciborgues O Exterminador do Futuro 2.

A história de The Hum

O jogo começará em um mundo pós-apocalíptico onde a Terra foi invadida por extraterrestres, o personagem principal acorda poucos meses depois no meio de uma cidade abandonada sem saber ao certo o que aconteceu e testemunha a presença de seres de outro mundo.

O seu objetivo é fugir dos ETs e encontrar uma explicação para o que aconteceu, por que há somente você no planeta? Onde estão as outras pessoas já que não foi encontrado nem ao menos um traço de sangue.

Arte para o jogo The Hum

Jogabilidade de The Hum

Construído através da Unreal Engine 4, The Hum será um jogo single-player com visão de primeira pessoa. A desenvolvedora já demonstrou que vai disponibilizar o jogo para o Oculus Rift e construirá um sistema de som binaural para deixar o jogo mais imersivo.

Em uma entrevista com um dos desenvolvedores do jogo para o site Onlysp.com, foi revelado que o game terá um ambiente bem livre para exploração, o jogo não será completamente linear, suas ações podem trazer consequências diferentes e foi dito que poderá ter algumas situações randômicas.

Imagens do jogo The Hum

Lançamento

O jogo estaria previsto para 2014, mas conforme o próprio desenvolvedor disse em entrevista, ele quer entregar um jogo otimizado ao máximo para realmente trazer uma experiência única e inesquecível e pode ser que seu lançamento seja adiado a qualquer momento.

Por enquanto só foi confirmado o lançamento para computadores, mas a desenvolvedora demonstra muito interesse de construir uma versão para os mais novos consoles Xbox One e Playstation 4. O que você acha da ideia de um jogo de terror com invasores alienígenas? Deixe sua opinião na área de comentário abaixo.

  • Desenvolvedora: Thot Wise.
  • Plataformas: PC, MAC, Linux e compatibilidade com Oculus Rift.
  • Idiomas: Inglês e Espanhol.
  • Número de Jogadores: Somente um jogador.
  • Lançamento: 2015.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário