Home PC Linux Prévia de The Hum

Prévia de The Hum

Compartilhe

Você já ouviu falar daqueles barulhos ou sons misteriosos que algumas pessoas escutam em determinados locais e não sabem de onde vêm?

Eles são chamados The Hum e já foram registrados ou testemunhados em diversos cantos do mundo. Algumas pessoas atribuem a atividades paranormais ou extraterrestres.

Uma pequena desenvolvedora na Argentina de jogos indie adotou o assunto como tema de um novo jogo de terror para computador, The Hum promete trazer uma experiência inesquecível com o tema invasão alienígena.

O game sofre influências de várias histórias de alienígenas e afins, entre elas a do vídeo da autópsia em aliens, do filme A Guerra dos Mundos de 1953 e até do filme de ciborgues O Exterminador do Futuro 2.

A história de The Hum

O jogo começará em um mundo pós-apocalíptico onde a Terra foi invadida por extraterrestres, o personagem principal acorda poucos meses depois no meio de uma cidade abandonada sem saber ao certo o que aconteceu e testemunha a presença de seres de outro mundo.

O seu objetivo é fugir dos ETs e encontrar uma explicação para o que aconteceu, por que há somente você no planeta? Onde estão as outras pessoas já que não foi encontrado nem ao menos um traço de sangue.

Arte para o jogo The Hum

Jogabilidade de The Hum

Construído através da Unreal Engine 4, The Hum será um jogo single-player com visão de primeira pessoa.

A desenvolvedora já demonstrou que vai disponibilizar o jogo para o Oculus Rift e construirá um sistema de som binaural para deixar o jogo mais imersivo.

Em uma entrevista com um dos desenvolvedores do jogo para o site Onlysp.com, foi revelado que o game terá um ambiente bem livre para exploração, ele não será completamente linear, suas ações podem provocar consequências diferentes e foi dito que poderá ter algumas situações randômicas.

Imagens do jogo The Hum

Lançamento (Atualizado 2018)

The Hum estava originalmente previsto para lançar em 2015, mas o jogo teve alguns problemas durante o desenvolvimento e seu lançamento não saiu.

O site do game revelou em agosto de 2018 que a produção do jogo está viva e que um dia ele será sim lançado, mas só não há uma data exata.

Ele está em desenvolvimento para PC, MAC, Linux, PlayStation 3, Xbox One e um dos objetivos é torná-lo compatível com óculos de realidade virtual.

Gostou do blog? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.