Home Notícias Hellblade planeja explorar o lado psicótico dos humanos

Hellblade planeja explorar o lado psicótico dos humanos

Compartilhe

A desenvolvedora Ninja Theory (DMC: Devil May Cry) lançará um jogo chamado Hellblade, recentemente foi revelado que os temas principais que o jogo explorará é a mentalidade humana e o seu lado psicótico. Hellblade será um jogo em terceira pessoa, confira o novo trailer.

Hellblade estará disponível para PlayStation 4 e PC. O jogo contará a história de Senua que explorará sua visão interna do inferno através de sua doença mental. O estúdio do jogo está levando a sério o assunto e até contou com o auxílio de um professor de neurociência da Universidade de Cambridge.

Apesar do jogo estar sendo desenvolvido por uma empresa de jogos AAA, a Ninja Theory informou que o jogo será desenvolvido com toda a liberdade artística que um jogo indie teria (a equipe conta com somente 15 integrantes), mas com todos os gráficos avançados de um jogo AAA.

Cenas do jogo Hellblade

O modelo de jogos indie permite que a história do jogo tenha elementos incomuns a aqueles visto em grandes jogos populares que são construídos para agradar o maior número de pessoas possível.

Se Hellblade fosse um filme, ele seria categorizado como um filme independente e não como um sucesso de Hollywood. Hellblade está previsto para ser lançado em 2016.

Gostou do blog? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário