Home Mobile Android Fran Bow – Uma menina, um gato e… um monstro?

Fran Bow – Uma menina, um gato e… um monstro?

Compartilhe

Com um design delicadamente assustador, Fran Bow será lançado em 2014, um jogo sobre uma garotinha de 10 anos que se encontra numa situação desagradável e acaba entrando numa aventura pior ainda.

Você estava procurando por dicas para zerar o jogo Fran Bow? Então acesse essa matéria aqui. Agora se você quer conhecer toda a história do jogo com todos os spoiler possíveis, acesse agora uma super matéria clicando aqui.

História

Fran é uma garotinha de 10 anos que mora com os pais em sua casa, a menina ganhou recentemente um gato chamado Senhor Midnight e ela estava realmente muito feliz, até que em uma noite, tudo mudou, Fran encontra os pais misteriosamente esquartejados em sua casa, perturbada, a garota corre junto com o seu gato para além das florestas, após ficar inconsciente, a garotinha é resgatada por funcionários de um hospital psiquiátrico perto da floresta.

Banner de Fran Bow

O jogo começa com você controlando a garotinha após acordar no sanatório Oswald, seu objetivo é encontrar uma forma de sair deste lugar e ir para a casa de sua tia Grace e descobrir quem matou seus pais. Infelizmente esta não será uma tarefa fácil, não são somente os funcionários que tentarão lhe impedir de sair da clínica, mas também existe um monstro aterrorizando os pensamentos de Fran.

Será que esses são os efeitos causados pelo trauma de ver seus pais mortos daquela forma ou foi realmente o monstro que fez estas brutalidades?

Jogabilidade de FranBow

O jogo é no estilo point and click (apontar e clicar), você poderá clicar nos locais aonde você quer ir e interagir com objetos e personagens do cenário.

Fran Bow tem também uma série de mini-games que são como uma forma de transição para uma parte nova do jogo e será possível também, em alguns momentos, controlar o gato Midnight.

Fran sempre tem à disposição seus remédios, quando ela toma, visões nefastas aparecem por toda parte, animais mortos, sombras malignas, as pessoas em volta aparecem mortas, mas também pode ser encontrada alguma pista que pode lhe ajudar no progresso do jogo.

Fran Bow é cheio de quebra-cabeças, você encontra objetos, combina, usa estes objetos em seu benefício, jogando a demo do jogo, vi que as pistas estão dispostas de forma bem lógica, é muito bom encontrar os objetos e combinar para cumprir o objetivo, encontrar a senha final também foi desafiante.

Clique aqui para baixar a demo de Fran Bow. Para facilitar a compreensão das pistas deixadas no jogo é bom saber ler em inglês, a demo está em inglês, mas pode ter alguma versão em espanhol para o jogo completo.

Se você está curioso(a) em conhecer mais o jogo, confira os primeiros minutos da gameplay da versão completa logo abaixo.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

15 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

  1. de nada Marcio, obrigada por acompanhar o blog, eu joguei o demo e achei incrível, gostei do puzzle, adoro jogos que parecem ser fofinhos mas que na verdade não são, hahaah

    • Tem sim, no blog deles o jogo ta previsto para o início de 2015, então acho que antes de agosto deve sair, isso claro se a data não for adiada, espero que isso não aconteça, eu também quero jogar logo, a demo foi muito boa.

  2. Já o finalizei, saiu há poucos dias! Enfim, ele é muito interessante, me faz uma Wonderland sombria, digamos assim. Tanto que eu joguei ouvindo Melanie Martinez (Dollhouse,Sippy Cup e Carousel são ótimas para a atmosfera do game) fiquei satisfeito mas… enfim, é um game muito bacana, fiquei meio decepcionado com o fim (pena que também não tem finais alternativos) mas quando você ver, acho que vai sacar!

    PS: Terminei ouvindo “Mad Hatter” da Melanie, perfeito! E tem um personagem, que é meu favorito do jogo, que parece o Slender Man!

Deixe um comentário