Home Artigos Especiais Como zerar FNAF World e conquistar o final alternativo Clock Ending

Como zerar FNAF World e conquistar o final alternativo Clock Ending

Compartilhe

Neste guia você saberá como zerar FNAF World para atingir um final alternativo ao da história original, esse final é conhecido como Clock Ending pelo fato de você coletar alguns relógios ao longo da jornada.

Se você quer saber como zerar no modo normal de FNAF World, clique aqui. O seguinte guia foi feito através da versão 1.24 do Update 2.

O final do relógio (Clock Ending)

É bem provável que você não saiba, mas se você começar a jogar FNAF World e quando o Fredbear começar a conversar e você escolher não fazer nada, não clicar no botão “Done” e nem clicar para passar rápido, você será presenteado com um diálogo diferente e até mesmo com minigames.

Para conseguir atingir o final e poder passar por todos minigames, você deve sempre esperar o Fredbear falar tranquilamente e não clicar no botão “Done”, sempre observe a pequena seta branca girando logo abaixo do retângulo de diálogo, quando ela aparecer você já pode clicar, confira os passos:

Converse com o primeiro Fredbear e depois com o segundo sem clicar no botão done e esperando a seta branca aparecer, daqui pra frente você SEMPRE tem que fazer isso senão você não conseguirá continuar vendo os diálogos diferentes.

Fredbear alternativo do FNAF World

O Fredbear vai dizer para você procurar e achar um relógio, ele se encontra no lado direito do mundo 1, acesse-o clicando no botão 1 e vá para direita para baixo que você irá encontrá-lo.

Local do primeiro relógio em FNAF World
O lugar onde o primeiro relógio está.

Ao coletar o relógio, você desbloqueará o primeiro minigame, antes do tempo acabar, você deve colocar o que parece ser o BB dentro de uma caixa, para isso basta encostar nele que ele vai começar a subir para a caixa.

Primeiro minigame FNAF WorldVolte para o lugar onde você conversou com o Fredbear pela última vez e entre na árvore glitch, passe pelo minigame simplesmente entrando pelo segundo objeto laranja no lado direito.

Você irá desbloquear o mundo 2 e conversar com o Fredbear, vá para o mundo 3 que agora pode ser acessado pela esquerda e pegue o segundo relógio que está no lado superior esquerdo, veja na imagem:

O lugar do segundo relógio de FNAF World
O lugar do segundo relógio.

Para passar o segundo minigame de FNAF World, basta que você acenda os 4 quadrados ficando em cima deles, fique entre os quatro quadrados e espere o tempo acabar.

Segundo minigame de FNAF WorldAinda no mundo de neve, suba para o lado direito e converse com o Fredbear, você terá que derrotar o chefão Bouncer, aquele boneco de neve, depois você NÃO DEVE entrar no mundo glitch do lado direito, vá direto para a caverna do lado esquerdo.

Terceiro relógio de FNAF World lugar

Na Mysterious Mine vire na segunda entrada da esquerda, você já vai ver o relógio, ao coletá-lo você entrará no terceiro minigame, nele você tem que colocar os cupcakes na caixa, para isso basta encostar em cada um deles antes do tempo acabar.

Terceiro minigame do final do relógio de FNAF WorldSaia da caverna e entre na pedra glitch, vá subindo pela direita e vire na esquerda para entrar na árvore glitch. No segundo nível, suba pela direita e entre no objeto piscante, no terceiro nível suba pela direita e entre no objeto alaranjado. Você agora pode desbloquear o mundo 4.

Converse com o Fredbear, pegue o barco e suba para a entrada na esquerda, em terra firme você deve seguir para a esquerda passando por umas casas e entrando na caverna. Na caverna suba e vire na direita, siga o caminho e vá para a entrada de baixo do lado direito até chegar no final do caminho e coletar o relógio, veja o caminho na imagem.

caminho para o quarto relógio em FNAF World

Para passar o quarto minigame, você deve passar por todos os quadrados, depois fique parado em cima do quadrado do meio e espere o tempo acabar.

Quarto minigame do final do relógio de FNAF WorldSaia da caverna e siga o caminho até o lado direito para achar perto do cadeado a árvore piscando, entre nela. No primeiro nível desça sempre pelo lado direito depois suba, ignore o objeto laranja e entre na árvore piscante do lado esquerdo. No segundo nível, somente siga o caminho para baixo e entre no objeto piscante, no terceiro nível acesse o único objeto laranja que aparece.

Você já pode liberar o mundo 5, converse com o Fredbear, no cemitério desça pelo lado direito e atravesse uma árvore que parece ser comum, ela na verdade lhe dará passagem para a caverna.

Na caverna siga para baixo pela direita assim como mostra colorido de vermelho no mapa abaixo, você irá entrar em uma lápide glitch no final do caminho.

Caminho para o túmulo glitch na caverna do cemitério FNAF WorldNo primeiro nível do minigame glitch, siga pela direita e na parte de baixo acesse a árvore piscante. No segundo nível, desça e vire para a direita, logo acima terá um objeto piscante, entre nele. No terceiro nível, siga pela direita, desça, siga pela esquerda e suba até encontrar no topo um quadrado piscante para entrar nele, no quarto nível, suba pela esquerda e acesse o objeto piscante, no quinto nível, acesse o único objeto laranja.

Desbloqueie o mundo 6, suba e converse com o Fredbear, continue subindo e derrote o Browboy, entre na tenda verde que é a segunda da direita para a esquerda.

Entre na tenda roxa do lado direito, entre na primeira tenda roxa que aparece, pegue o quinto relógio.

O local do quinto relógio de FNAF WorldNo quinto minigame, basta colocar o pequeno animatrônico na caixa antes de acabar o tempo, basta encostar nele.

quinto minigame do clock ending de FNAF WorldAgora volte para o início, naquela primeira tenda roxa que você entrou, mas em vez de entrar na primeira tenda, entre numa passagem secreta do túmulo, conforme mostra a imagem abaixo.

Passagem secreta túmulo tendas FNAF World mundo 6Vire para a direita passando pelos troncos de árvore e derrote o Bubba. Para isso eu recomendo que você pegue reforços como o chip auto Shield e os discos voadores de ataque, saiba como acessando esse outro tutorial.

Entre na tenda roxa do lado direito, vá para o final, mas não entre em nenhuma tenda, entre no caminho secreto da parede e converse com o último Fredbear.

Parte final do click ending FNAF WolrdEntre na pedra glitch, siga o caminho pela direita e suba na primeira entrada, entre na árvore piscante, no nível 2, suba e entre numa passagem secreta para acessar um objeto piscante do lado direito:

Passagem para o minigame glitch final de FNAF WorldNo terceiro nível suba o caminho pela direita vire a esquerda para entrar no quadrado piscante, no quarto nível entre no único objeto piscante do lado esquerdo, no quinto nível suba e entre no único objeto laranja.

Desbloqueie a passagem da água e derrote o chefão Porkpatch, pegue a chave dourada. Suba com o barco pelo lado esquerdo e entre na última entrada acima, em terra firme, destranque a fechadura encostando nela, entre no estranho círculo branco para ver o final.

Lugar para acessar o final alternativo do clock ending de FNAF WorldAssim como outros finais alternativos de FNAF World, você deve sair do jogo depois que acabar, a tela vai ficar com a palavra “the end”.

Dúvidas de FNAF World?

Ficou com alguma dúvida ou gostaria de saber outra coisa do jogo? Deixe um comentário abaixo, se você gostou do artigo, não esqueça de compartilhá-lo nas redes sociais ou participar delas para ser o primeiro a saber quando sair mais artigos no site SeuGame.

Acesse aqui a página no Facebook, o canal do Youtube e o Twitter.

12 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Tem um chip que você pode usar para atrair eles, mas em geral é você ficar jogando por muito tempo, visite todas partes do mapa do jogo que eles vão te desafiar. O chip é o Find Character, ele pode ser encontrado indo no mundo 5, é na caverna do cemitério aí você vai para o canto superior direito que você vai achar ele, no mapa fica aparecendo um quadradinho amarelo.

    • Olá, vou anotar aqui, eu fiquei de fazer as dicas para o Halloween, mas acabei adiando por conta do lançamento do Sister Location, mas terminando outras coisas aqui eu começo a fazer.

Deixe um comentário