Home Notícias FIFA 16 terá times femininos

FIFA 16 terá times femininos

Compartilhe

Pela primeira vez na franquia FIFA haverá a presença times femininos jogáveis, serão 12 times internacionais somente de mulheres. As equipes são dos seguintes países: Austrália,
Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suécia e Estados Unidos.

Todos os times femininos estarão disponíveis para jogar por diferentes modos do jogo, porém não será possível jogos entre times masculinos e femininos, essa decisão foi feita para deixar o jogo mais realista com relação as regras do futebol que não permitem partidas oficiais dessa forma.

De acordo com o produtor de FIFA 16 Nick Shannon, não foi fácil incluir os times femininos, eles tiveram que arrumar novas animações faciais, modelo de corpo e até mesmo de cabelo, ele ainda completa que quando resolveram incluir times femininos eles não queriam fazer de qualquer jeito e muito esforço e tempo foi dedicado para a tarefa.

Todo o esforço atribuído para criar uma nova tecnologia para as animações do time feminino até mesmo ajudaram na melhoria da diferenciação de estatura e estrutura do time masculino. Durante a entrevista com Nick Shannon foi informado que o FIFA 16 conseguiu manter os 60 FPS mesmo com as melhorias na estética dos jogadores e jogadoras.

Captura de movimentos time feminino FIFA 16

No primeiro trailer divulgado acima você pode ver que as principais estrelas do futebol internacional participaram de sessões de captura de movimentos para o FIFA 16.

No dia 15 de junho deste ano serão apresentadas as novidades para o FIFA 16, por enquanto os produtores do jogo não sabem como será a recepção dos times femininos nos jogos da FIFA e por isso eles irão esperar o lançamento do FIFA 16 para saber se os próximos títulos da franquia incluirão mais times femininos.

E você o que achou da novidade? Deixe nos comentários o que você acha a respeito.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário