Home Notícias A estreia de Haunted House: Cryptic Graves

A estreia de Haunted House: Cryptic Graves

Compartilhe

Ontem foi o lançamento do mais novo jogo da franquia Haunted House, o jogo foi lançado pela Atari para PC, você já pode acessar a página da Steam para fazer o download do jogo.

O game é uma aventura misturada com terror em primeira pessoa e também incorpora puzzles ou quebra-cabeças. Ainda pode ser muito cedo para conclusões, mas as notas que deram para o jogo na Steam não estão nada boas, na primeira cena do game você já pode perceber que Haunted House está bem distante da qualidade de um jogo AAA, as texturas são bem básicas e a dublagem muito artificial.

Haunted House Cryptic Graves

Você provavelmente já sabe que um jogo não é somente feito de gráficos bonitos e áudio excepcional, uma boa história e ambientação aterrorizante pode ser o suficiente para deixar um jogo do estilo terror muito bom e assim espero para Haunted House, já que o escritor de Killzone colaborou com a criação da história.

Em Haunted House você será Anya Graves, uma mulher que possui poderes paranormais e os usa para afastar as assombrações de uma mansão mal assombrada, Anya terá que passar pelo menos uma noite na mansão para que a posse da propriedade seja passada para ela, essa é a condição que o governo conseguiu propor para transferir a escritura da mansão mal assombrada Abaddon Grange, tarefa essa que ninguém conseguiu.

Os poderes de Anya consistem em falar com os mortos e ao tocar certos objetos ela consegue encontrar informações sobre eles.

Haunted House Cryptic Graves sala de jantar macabra

O novo Haunted House: Cryptic Graves possui gameplay, história e design completamente diferentes da versão de 1982 ao qual o atual game foi inspirado, então não há a necessidade de você já ter jogado qualquer outro game da franquia. Para aqueles que já jogaram será bom relembrar o clássico através de algumas referências que estarão em Cryptic Graves.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário