Home Dicas Overwatch: Dicas e truques para jogar com Winston

Overwatch: Dicas e truques para jogar com Winston

Compartilhe

Conheça em detalhes as habilidades de Winston de Overwatch e aprenda algumas dicas para jogar bem com ele.

Winston é um personagem tanque de Overwatch categorizado com 2 estrelas de dificuldade. Ele é um poderoso personagem de curto alcance e com habilidades que podem proteger o time e ser o pesadelo da defesa adversária.

Todas as habilidades de Winston de OverwatchCanhão de Tesla

A arma principal de Winston é o Canhão de Tesla, uma arma de curto alcance que lança raios de eletricidade contra os adversários e tem mira automática quando você atira na direção do inimigo, se você não tem uma boa mira ou não está acostumado com jogos de FPS, Winston é uma ótima escolha.

O dano desta arma é em torno de 60 e 65 por segundo, os raios do canhão podem penetrar quase todos tipos de escudos, menos a barreira de Zarya. Outro fato interessante dessa arma é que ela pode atingir mais de um alvo de uma vez quando estão bem próximos.

Dica: Quando o adversário estiver com pouca vida, use o ataque corporal para finalizá-lo. Essa dica é boa para outros heróis, mas é mais ainda para Winston, já que e o ataque corporal é uma forma mais rápida, ele causa 30 de dano. Pense em usá-lo também quando você estiver sem carga no canhão.

winston-dicas-overwatch

Projetor de Barreira

O Projetor de Barreira é uma habilidade muito boa para sua equipe, com ela Winston cria uma esfera grande que protege você e seus aliados dos ataques externos, se o inimigo estiver dentro da barreira ela não fornecerá a proteção dos ataques vindo deles.

Enquanto dentro da barreira, você e seus aliados podem atingir os adversários sem problemas. Se você acionar a barreira no alto, ela irá cair exatamente no lugar onde você a acionou e não onde o Winston cair.

Você pode usar ela em cima da carga para fornecer proteção enquanto ela movimenta. A barreira dura somente 6 segundos.

Dica: Se você ver a barreira do Winston adversário e está com outro herói, não fique atirando nela para quebrá-la, não compensa o esforço, se concentre em atacar quem está fora da barreira.

O que a barreira não protege

A barreira não lhe protege contra-ataques corporais, contra o Tiro Flamejante de Reinhardt, do orbe do Projetor de Fótons da Symmetra e do ataque do canhão de outro Winston.

Salto a Jato

Winston é um dos heróis tanques com o movimento mais rápido (depois de D.va), ele possui a habilidade Salto a Jato que faz ele pular em uma boa distância a sua frente, ótimo para se aproximar dos inimigos e causar dano, um combo muito usado é o de saltar perto dos adversários e usar a barreira.

É recomendado que você gaste alguns minutos no campo de treinamento para se acostumar com o Salto a Jato, Winston se lança para onde você olhar, tente olhar para cima e para outras direções no treino e guarde bem a distância do salto.

O Salto a Jato faz Winston provocar 50 de dano em quem ele pular em cima. Você pode usar o Salto a Jato enquanto estiver no ar, use para escapar de quedas de precipícios.

Fúria Primata

A habilidade suprema de Winston faz dele uma verdadeira fera, sua vitalidade sobe drasticamente para 1000 de vida sendo 100 deles em armadura, ele passa a somente usar ataques corporais que causam 40 de dano e atingem todos que estiverem na área de impacto e pode lançar os adversários para trás.

winston-habilidade-suprema

Com o Fúria Primata, a vida de Winston é completamente restaurada e ele ganha mais velocidade. O Salto a Jato de Winston passa a ficar automaticamente disponível e pode ser usado a cada 2 segundos, a Fúria Primata dura 10 segundos.

O maior atrativo nessa habilidade não é o dano dos ataques de Winston, mas a força com que eles afastam os adversários, use-a para tirar os inimigos do ponto ou para jogá-los em precipícios.

Dica: Quando você estiver quase morrendo, use a Fúria Primata para se salvar e escapar de situações críticas.

E as suas dicas para jogar com o Winston?

Notou algum erro no artigo, quer tirar uma dúvida, deixar uma sugestão ou suas dicas para jogar melhor com Winston? Deixe um comentário logo abaixo. Eu sempre os leio e os respondo quando possível.

Deixe um comentário