Compartilhe

O jogo DreadOut foi lançado e deu o que falar, veja como foi a primeira parte do jogo, isso mesmo, o jogo é dividido em duas partes, sendo que a segunda será lançada em breve, confira aqui dicas de DreadOut parte 1.

A primeira parte de DreadOut

Tudo começa com uma mulher cantando uma canção bem suave e sinistra, Linda, a personagem principal do jogo acorda depois de sonhar com esta cantora.

Linda, sua melhor amiga e outros estudantes estão viajando junto com sua professora, inesperadamente existe uma ponte destruída no caminho os impossibilitando de continuar a viagem.

Atravessando a ponte

Para poder atravessar a ponte, você deve conversar com um dos personagens masculinos, o Doni, ao se aproximar e interagir ele pede pra esperar e vai procurar uma saída, espere um pouco e novamente converse com ele, terá uma abertura na cerca onde ele vai abrir e todos vão poder atravessar a ponte cruzando a mata.

Eu confesso que quando eu fui jogar, fiquei confusa sobre como passar pela ponte, por motivos de curiosidade eu resolvi voltar o caminho que o carro percorreu para saber o que tem, e o resultado? Não tem nada e nem fim, fiquei uns 10 minutos em uma estrada infinita e totalmente igual. 🙁

Os personagens:

Linda

A personagem principal estranhamente não conversa e só faz gestos, acredito que a produtora de DreadOut não quis caracterizar a personagem com uma voz. Sua melhor amiga é Ira.

Ira

É a melhor amiga de Linda, Ira sempre se sentiu como se Linda a protegesse de tudo igual um guarda-costas, uma vez em um festival o professor se vestiu de Pocong e mesmo assim Linda não levou susto algum.

Siska

É a professora da turma.

Yayan

É um dos garotos que adora importunar Shelly.

Shelly

A patricinha da turma.

Doni

O outro garoto que adora explorar lugares.

Doni encontra um caminho para o outro lado da ponte, todos vão atrás dele e encontram uma cidade abandonada, parecia que os moradores saíram daquele local com tanta pressa que deixaram seus pertences para trás.

Todos, movidos pela curiosidade, começam a explorar este lugar, Linda percebe alguns objetos envolvidos de energia espiritual, ela é a única do bando que consegue pressentir isso.

A turma encontra um prédio escolar enorme e decidem dar uma olhada, Linda e Ira ficam do lado de fora esperando, percebendo que já está de noite e que estão demorando tanto, as duas decidem entrar para procurar o resto do pessoal.

Após o anoitecer

Linda e sua amiga estão ainda do lado de fora da escola e está escuro, se você resolver voltar o caminho e não entrar no prédio, você encontrará fantasmas que você não achará dentro da escola, perto da ponte tem uma árvore gigante que lhe mata com um golpe só, veja que a árvore tem relação à aquela encontrada no mangá que vem junto com o jogo.

Cheguei a traduzir aqui no site as informações e documentos encontrados no jogo, vejam que alguns dos fantasmas não estão na escola.

Jogo DreadOut

Dentro da escola

Ao entrar, Linda se encontra com a professora e mais dois colegas, um dos colegas sumiu, todos resolvem procurar por Yayan, Ira começa a agir de forma estranha quando entra na escola, de repente todas as portas e janelas com acesso pra fora do prédio se fecham, todos somem.

Você controla Linda e está sozinha nesta escola, você pode coletar anotações e itens carregados de energia de assombrações. Seu objetivo é explorar o local, encontrar estes itens para aumentar sua sensibilidade psíquica e lhe ajudar a encontrar a saída de forma mais fácil.

Dentro da escola Linda não encontrará nenhum de seus colegas e muito menos a professora, ela encontrará criaturas místicas sobrenaturais, no fim da primeira parte ela consegue sair pelo menos da escola.

Itens de DreadOut

Dica 1: Como passar a primeira parte de Dreadout mais fácil

Uma dica para passar de forma mais fácil, antes de enfrentar um chefão tente encontrar o máximo possível de itens energizados, eles deixam a resistência de Linda melhor e os ataques dela surtem mais efeitos nos inimigos, acredite, isso será bem útil na hora que for enfrentar o fantasma das tesouras.

Lembre-se de pegar a tesoura que caí no chão após derrotar o fantasma.

Local onde está a tesoura de DreadOut

Dica 2: Como vencer o cara das tesouras

O fantasma das tesouras irá aparecer nas paredes do quarto, desligue a lanterna para ver melhor onde ele está, use se possível um fone de ouvido para escutar o fantasma.

Quando o fantasma desaparece, ele murmura algo em uma parte do quarto, é nesta parte que o fantasma aparecerá, mantenha distância e prepare o celular.

Em certo momento ele ficará mais rápido, mas se você coletou os itens: Keris, o anel e o Jenglot, será muito mais fácil derrotar ele. Eu sei que as medalhas no inicio do jogo são para que você possa ver os Pocongs do lado de fora da escola, pouco antes de você entrar ao escurecer, mas, não tenho certeza se estas medalhas ajudam a derrotar este fantasma também.

Dica 3: Não morra muito em DreadOut

Em certa parte é difícil não morrer, mas evite morrer muito, pois quanto mais você morre, mais longe fica a luz no limbo e é muito chato ficar vários minutos correndo pra alcançar aquela luz.

Visite os ursos

Tem uma sala que você visita no início onde tem umas cadeiras em uma posição estranha, mas primeiramente não tem nada nelas.

Acredito que fica no andar logo abaixo daquele onde você encontrará o gato preto, explore as salas dele antes de enfrentar o monstro final que aparece após você tentar sair da escola.

Terá alguns ursos sentados nela, então fica esta dica, visite os ursos, eles são legais, até o momento em que tenta lhe matar com uma faca.

Veja no vídeo:

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

34 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Silent Hill é um jogo épico, com certeza vou escrever mais sobre a série, principalmente com toda a expectativa do Silent Hills. Obrigada por acompanhar os artigos Biel.

  1. Silent hill e um jogo que mexe bastante com o psicologico,em silent hill 1 os espiritos das criancas na escola,nao feria o personagem,mais perturbava quem estava no comando,de maneira que vibrava o controle quando encostava no personagem herry manson, e so um exemplo isso ne rs

    • é verdade, a equipe envolvida no projeto tem uma ótima imaginação, não somente a história, eles conseguiram com poucos gráficos causar um grande impacto visual com o jogo.

  2. Verdade bruna,um dos primeiros games que joguei foi resident evil,conheci silent hill atraves de meu irmao mais velho,vi ele jogar e pensei,nossa que jogo da hora,dai deixei resident um pouco de lado,mais so zerei silent,jogando no android com emulador fpse,porem usando game shark,porque jogar na tela do android nao e facil rsrs

    • Que legal Biel, deve ser mesmo muito mais difícil jogar através do celular, são jogos marcantes, eu comecei a aprender inglês jogando Resident Evil, rs

    • conheço sim o downpour, praticamente gosto de todos os outros jogos também, eu não lembro de todos são muitos, não tenho jogo favorito, a cada época tenho um jogo que estou mais intimada, hehe. Mas já que tocou no assunto Silent HIll eu também amo Metal Gear Solid (série de jogos incríveis) e o criador desse jogo estará fazendo o novo Silent HIll, será excepcional.

  3. Nunca joguei metal gear,mais conheco por nome e vi pessoas jogar. Silent hill e metal gear sao generos bem diferentes ne bruna?,mais um personagem de silent estara em gear,mi faz lembrar aqueles games de luta tipo marvel com personagens de resident evil,nao sei se vc ja viu pot exemplo,riu ( capcom)vs jiu valentine(resident evil)

    • nossa Fatal frame é incrível também, no metal gear vai ser somente uma aparição extra, tipo o personagem principal invoca o espirito pra distrair os inimigos, kkkk. Legal vou dar uma conferida depois. Ah sim até no Dead Rising teve uns crossover onde tem personagens do street fighter no game, Dead Riging é um jogo de zombie.

  4. Dead Riging, este nao conheco,mais se tem zumbis parece bom,sobre o personagem principal de metal gear invocar espirito pra distrair os inimigos rs,da hora poderia ser o pyramide head ne rsrs

  5. Serio bruna,to muito ansioso e tbm fiquei triste pelo deiyo ter morrido na serie,no comeco nao gostava do sermao que ele dava rsrs era chato pra mim,mais com o tempo acostumei e passei a gostar demais,derrepente ele e atacado por um zumbi e..ah foi triste esse episodio 🙁

  6. Loren,sophia,deiyo,ti dog,agora andreia…nossa estou na parte que o rick manda carol embora pq ela matou e queimou alguns doentes pensando q assim acabaria com o virus..

    • haha, você não imagina o que vai acontecer na quinta temporada, termine de assistir e volte depois pra comentar, principalmente sobre o ocorrido com Carol, algo inesperado acontece novamente, é engraçado como a série constantemente me faz mudar a opinião sobre os personagens e a quinta ta sendo na minha opinião a melhor de todas.

      Eh, os autores são realmente sádicos e as mortes não vão parar por aí. 🙁

Deixe um comentário