Home PC Death In Candlewood

Death In Candlewood

Compartilhe

Death In Candlewood é um jogo com várias características de terror em um mapa que você pode explorar livremente através de uma visão em primeira pessoa, serão mais de mil construções e quase 6 quilômetros quadrados de vegetação.

Você poderá dirigir motos e carros, nadar, usar armas no estilo anos 40, tudo isso numa história bem bizarra e obscura.

A história de Death In Candlewood

Ray Dune é o principal da história, ele é um médico que está tendo desentendimentos com um psiquiatra chamado Lester Caravan. Ray tem um filho adotivo chamado Rizzo e ele misteriosamente desapareceu, agora o médico suspeita que Lester tenha algo a ver com seu sumiço e vai em busca do resgate de Rizzo em Candlewood.

A discórdia entre Ray e Lester

Ray falhou ao tentar salvar a vida de Elisabeth que era esposa de seu mentor Lester Caravan, desde então Caravan se aprofundou no assunto reanimação de corpos com o objetivo de trazer sua amada de volta, aparentemente esta busca não agradou muito Ray e desde então os dois não vem se entendendo muito bem.

Os itens

São diversos tipos de armas disponíveis, você poderá comprar ou fazer upgrade em armas, terá também kits médicos e equipamentos.

game Death in Candlewood

Death In Candlewood está sendo desenvolvido por algumas pessoas que participaram dos projetos: Silent Hill: Origins, F.E.A.R. Extraction Point, The Witcher e com ajuda do designer de BioShock. O jogo já tem 2 anos de desenvolvimento e já está 60 % pronto.

Confira a página do jogo no site kickstarter.

O nome da desenvolvedora é Rosebud Games, apesar de que o planejado seria o lançamento do jogo em 2015, a empresa ainda não mencionou nada a respeito.

Quais são as suas expectativas para o lançamento de Death In Candlewood? Deixe nos comentários abaixo o que você acha a respeito e compartilhe esse artigo nas redes sociais.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.