Home Mobile iOS Dead Synchronicity – Tomorrow Comes Today

Dead Synchronicity – Tomorrow Comes Today

Compartilhe

Um game com uma história cruel, uma atmosfera de falta de esperanças em um mundo destruído, às vezes um jogo pode mostrar o terror do que tornaria um mundo sem os recursos naturais para a sobrevivência em meio a uma humanidade doente, conheça Dead Synchronicity – Tomorrow Comes Today, um jogo que será lançado em breve.

A história de Dead Synchronicity

O jogo tem como protagonista Michael, ele vive num mundo pós-apocalíptico e perdeu suas memórias, ajude-o a resgatar seu passado e encontrar uma cura para sua doença.

As pessoas em Dead Synchronicity estão infectadas por uma epidemia que provoca nos doentes delírios e lhes concedendo poderes sobrenaturais, porém com um preço terrível, todos têm uma morte horrível.

O que se sabe é que uma onda de desastres naturais provocou esta epidemia e o mundo já não é mais como antigamente.

Cenas Gameplay Dead Synchronicity

Um grupo da Espanha está produzindo o jogo e a música do jogo está sendo feita pela banda de dois integrantes da equipe, já que o grupo teve sua campanha no kickstarter aprovada, é provável que o jogo seja lançado mais rápido.

Inventário do jogo Dead Synchronicity

A demo de Dead Synchronicity 

Você pode baixar a demo do jogo clicando aqui.

Dead Synchronicity além de um jogo de clicar e apontar, terá quebra-cabeças, inventario para os itens coletados e interação livre com cenário e personagens. Eu joguei a demo do game e percebi que é um jogo apontar e clicar com escolhas lineares, ou seja, você terá a sua disposição as alternativas para as frases que o personagem usará ao se comunicar, mas não tem a liberdade de escolher uma fala diferente para que algo diferente aconteça, proposta bem diferente do consagrado The Walking Dead The Game, espero que isso mude quando o jogo for lançado, afinal de contas é só a Demo do jogo.

Outro detalhe é que a trilha sonora ficou realmente muito boa, ótimas músicas, eu nem mesmo senti tanta falta assim da dublagem dos personagens. Achei que a legenda dos diálogos estavam um tanto quanto rápidas demais, deu pra ler, só que quem ainda não tem muita prática com inglês pode penar um pouco pra ler tão depressa, espero que isso seja corrigido na versão final.

Até onde vi na demonstração do jogo, Dead Synchronicity tem uma história bem intrigante e misteriosa, fiquei muito curiosa em saber do passado do personagem e o que pode acontecer na história, se ele tem alguma espécie de poder psíquico ou não e se os “Dissolved” ou dissolvidos podem realmente se comunicar com os mortos… será que os guardas matam eles ou os aprisionam para experiências?

Acompanhe o gameplay completa da Demo que fiz:

  • Desenvolvedores: Fictiorama Studios.
  • Plataforma: PC, MAC, Linux e iOS.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

2 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

Deixe um comentário