Home Notícias Dead Island: Epidemic deixará de existir em outubro

Dead Island: Epidemic deixará de existir em outubro

Compartilhe

O MOBA Dead Island: Epidemic é um spin-off da série de jogos de zombis Dead Island que foi lançado em dezembro de 2014 com uma versão beta aberta ao público, o jogo que foi desenvolvido pela empresa Stunlock Studios em outubro de 2015 não existirá mais já que os servidores serão desligados.

O motivo do cancelamento da versão final de Dead Island: Epidemic foi devido a falta de popularidade que a série reuniu ao ser lançada a versão beta.

Confira algumas cenas da gameplay do jogo:

Dead Island: Epidemic consistia de um jogo online com multiplayer onde você estaria em um apocalipse zombie e teria que sobreviver com a ajuda de uma equipe de sobreviventes, havia diversos tipos de modos de jogo, algum deles consistiam em sobreviver a horda de zombies e coleta de alguns mantimentos.

No jogo você poderia conquistar pontos de experiência para desbloquear novos itens e personagens, era possível também comprar conteúdos extras, a produtora do jogo Deep Silver está promovendo antes do desligamento dos servidores do game um desconto para compra de itens e personagens para que todos possam testar habilidades e itens nunca usados.

Além do cancelamento da versão final de Dead Island: Epidemic, a série Dead Island está cercada de rumores a respeito do cancelamento do jogo Dead Island 2, o jogo não será desenvolvido pela mesma desenvolvedora que resolveu criar o jogo também de zombies Dying Light e atualmente não há uma certeza de que o Dead Island 2 realmente seja concluído.

Dead Island apesar de ser um jogo bom de zombies sofreu muito com problemas técnicos no seu lançamento e com a alta expectativa criada por um trailer que mostrava um conceito que não foi bem explorado no jogo.

O que você acha do cancelamento de Dead Island: Epidemic? Você acha que o Dead Island 2 também terá o mesmo destino e nunca chegará às lojas? Deixe nos comentários abaixo o que você acha a respeito.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário