Home PC MAC Darkwood

Darkwood

Compartilhe

Em Darkwood você está em uma floresta e tem que sobreviver com os recursos encontrados no caminho e claro fugir ou destruir os monstros que estão à solta.

Este poderia muito bem ser somente mais um joguinho bom de ação e sobrevivência, mas a iluminação e climatização mostrada nos trailers revelam que tem algo mais além de ação neste jogo que será lançado ainda este ano.

Veja o trailer e repare no detalhe da animação que está muito bem feita.

O mundo de Darkwood

Em Darkwood você está livre para explorar o mapa sem qualquer tipo de compromisso, você pode coletar itens, combina-los, montar armadilhas, usar armas e combinações e explosivos.

Você estará livre para escolher se quer ou não quer seguir a história por trás dos mistérios de Darkwood.

O enredo

Um local da Europa no fim do século 20, você não sabe onde está e nem como chegou a este lugar, pois você acorda sem lembranças sem saber ao certo se você está tendo um pesadelo ou se está enlouquecendo. O seu único aliado é uma criança órfã que conhece algo do seu passado.

game darkwood

No jogo você pode forjar armas e equipamentos, pode construir proteções nas portas e plantar bombas em lugares estratégicos, esteja preparado para o que vier, pois uma vez que você morre tudo acaba.

Apesar da câmera do jogo ser Top-down, ou seja, você tem a visão ampla do local, a escuridão não deixa você ter certeza do que encontrará no próximo lugar que você visitar.

O jogo criado por Poloneses foi aprovado pela Steam Greenlight e atualmente está disponível para jogar em acesso antecipado, o que quer dizer é que você pode jogar e informar se ocorreu alguma falha ou bug no jogo que os desenvolvedores irão arrumar para a versão final.

Minha opinião

Gostei bastante das animações dos NPCs e da variedade de monstros e itens apresentados nos trailers, o estilo das antigas me agrada e a climatização de fantasia e terror foi bem planejada, Darkwood é uma promessa boa para jogos Survival no estilo roguelike.

  • Desenvolvedores: Acid Wizard Studio.
  • Plataforma: PC, Mac e Linux.
  • Jogadores: Somente um jogador.
  • Lançamento: Em 24 de julho de 2014 (versão Alpha).
  • Linguagens: Inglês e Polonês.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário