Home PC Linux Dark Deception

Dark Deception

Compartilhe

Dizem que Pac-Man foi um dos primeiros jogos de terror já criados e lançados, pensando neste aspecto um grupo criou um jogo baseado em Pac-Man em primeira pessoa e com o tema terror.

Dark Deception tem uma versão de demonstração grátis e seu lançamento completo será para 2015, o jogo está em desenvolvimento por uma equipe indie com integrantes com experiência em grandes desenvolvedoras de games, confira abaixo mais sobre a história e jogabilidade.

A história de Dark Deception

O personagem principal é um policial que se vê em uma situação onde tem que correr de assuntos que ele achava ser do passado, em seu caminho de desespero ele encontra o caso de uma lenda urbana sobre uma atriz famosa chamada Helen Bierce que desapareceu no ano de 1930.

O policial entra em uma situação complicada com este caso, afinal de contas havia certa verdade nos macabros rumores o envolvendo, agora ele está preso em uma perigosa brincadeira perversa e perigosa, tudo que ele pode fazer agora é sobreviver a todo custo.

A lenda de Helen Bierce

Helen em certo momento de sua carreira como atriz de Holywood, foi uma das mais famosas no ramo, antes de sua carreira deslanchar ela se casou com um produtor de sucesso.

Helen Bierce de Dark Deception

Há rumores de que Bierce se envolveu com o Satanismo, assim como vários outros envolvidos em produção de filmes de sucesso.

O marido de Helen foi internado em uma clínica psiquiátrica por motivos ainda não conhecidos pela mídia. Não demorou muito para que todas as manipulações no meio planejadas pela atriz fossem descobertas, destruindo então a carreira de Helen.

Após o declínio de sua carreira, Helen se envolveu ainda mais com atividades do ocultismo até chegar um ponto em que os desaparecimentos misteriosos na região de sua casa levassem as autoridades à procura de seu paradeiro em busca de respostas, no entanto, a ex-atriz nunca mais foi encontrada.

Nasce a lenda de Helen Bierce, as pessoas começam acreditar que ela obteve fama, beleza e sucesso através de um pacto de magia negra, quem encontrasse e desvendasse o segredo contido no anel que ela sempre usava, poderia obter o desejo que quiser, isso é claro com um custo.

Jogabilidade

Dark Deception é um jogo no estilo arcade com um gameplay rápido lhe pondo no limite dos nervos, o game é basicamente um PAC-MAN em primeira pessoa onde você tem uma visão muito limitada do mapa.

Não é possível ver os monstros no mapa a não ser que ele esteja no seu campo de visão, cada monstro age de uma forma diferente e haverá um monstro diferente para cada nível ou fase.

Outros cenários de Dark Deception

O game trará vários cenários com temáticas diferentes, o personagem percorrerá por um hotel, esgoto, escola, parque de diversão, torre medieval, escritório e entre outros.

Toda a ideia de Dark Deception tem por trás um humor negro com a temática de terror, a narração é muito bem feita com todo o sentimento de terror e ao mesmo tempo inusitado e engraçado.

Pedra vermelha de Dark Deception

O objetivo do jogador em Dark Deception é coletar os fragmentos de o que parecem ser pedras preciosas e pedaços de uma grande jóia no cenário, você terá uma quantidade de vidas e você tem que evitar o contato com os monstros.

O plano para a versão completa é que haverá uma forma de evoluir as habilidade do seu personagem para facilitar a tarefa de coleta de itens durante as fases.

A versão de demonstração conta com uma fase do game, neste nível você está em um hotel e um macaco assassino está atrás de você.

Você pode baixar e jogar a demo de Dark Deception através desse link.

Há uma campanha na Steam Greenlight para lançamento no site da steam, você pode contribuir com o seu lançamento votando através da página de Dark Deception.

  • Desenvolvedora: Glowstick Games
  • Lançamento: Fevereiro de 2015.
  • Plataformas: Windows, Disponível para navegador Web, Compatível com Oculus Rift.
  • Número de jogadores: Somente um jogador.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

2 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

Deixe um comentário