Home PC Linux Cult County

Cult County

Compartilhe

Confira mais a respeito de Cult County, um jogo que será lançado pelos mesmos produtores do jogo de terror Dementium, para quem gostou de Dementium é bem provável que não se desapontará com este novo game da produtora que iria fazer o Dementium 3 mas devido alguns problemas de direitos resolver criar um novo jogo de terror.

Clima pesado em Cult County

A história

O personagem principal é Gavin Mellick que viaja para uma pequena cidade do Texas para avisar sua irmã Alissa sobre a morte de sua mãe devido a uma doença.

Ao chegar à cidade Gavin não consegue encontrar sua irmã e não recebe nenhuma ajuda para encontrá-la, ao mesmo tempo ele descobre que um grupo de uma seita chamada de Dust Devils (Demônios de areia) recentemente se mudou para a cidade e que o padre cometeu suicídio.

Jogo de Terror Cult County

Não demora muito tempo para o clima mudar e Gavin se encontrar em uma situação sem volta, rodeado de pessoas suspeitas que aparentemente estejam o observando, Gavin agora está sozinho e desarmado.

Fica no ar o verdadeiro mistério por trás desta história de Cult County, até o lançamento do jogo não saberemos se o problema é com as pessoas da cidade, a seita, a própria cidade, a loucura do personagem principal ou algo mais.

Jogo Cult County

Detalhes da forma de jogar

Cult County será dividido em episódios, algo parecido com o jogo The Walking Dead The Game, porém o jogo será em primeira pessoa.

Atualmente o jogo está em uma campanha no site kickstarter encontrada na seguinte página: link da página de Cult County.

Com a promessa de resgatar o clima de jogos de survival horror antigos e com finais emocionantes em todos os capítulos do jogo, os criadores de Dementium querem trazer Cult County para várias plataformas de jogos.

  • Desenvolvedores: Renegade Kid.
  • Lançamento: Estimado para 2015.
  • Plataformas: Mac, PS3, PS4, PC, Wii U, Ps Vita, Xbox one, Linux.
  • Câmera: Em primeira pessoa.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.