Home PC Linux Cult County

Cult County

Compartilhe

Confira mais a respeito de Cult County, um jogo que será lançado pelos mesmos produtores do jogo de terror Dementium, para quem gostou de Dementium é bem provável que não se desapontará com este novo game da produtora que iria fazer o Dementium 3 mas devido alguns problemas de direitos resolver criar um novo jogo de terror.

Clima pesado em Cult County

A história

O personagem principal é Gavin Mellick que viaja para uma pequena cidade do Texas para avisar sua irmã Alissa sobre a morte de sua mãe devido a uma doença.

Ao chegar à cidade Gavin não consegue encontrar sua irmã e não recebe nenhuma ajuda para encontrá-la, ao mesmo tempo ele descobre que um grupo de uma seita chamada de Dust Devils (Demônios de areia) recentemente se mudou para a cidade e que o padre cometeu suicídio.

Jogo de Terror Cult County

Não demora muito tempo para o clima mudar e Gavin se encontrar em uma situação sem volta, rodeado de pessoas suspeitas que aparentemente estejam o observando, Gavin agora está sozinho e desarmado.

Fica no ar o verdadeiro mistério por trás desta história de Cult County, até o lançamento do jogo não saberemos se o problema é com as pessoas da cidade, a seita, a própria cidade, a loucura do personagem principal ou algo mais.

Jogo Cult County

Detalhes da forma de jogar

Cult County será dividido em episódios, algo parecido com o jogo The Walking Dead The Game, porém o jogo será em primeira pessoa.

Atualmente o jogo está em uma campanha no site kickstarter encontrada na seguinte página: link da página de Cult County.

Com a promessa de resgatar o clima de jogos de survival horror antigos e com finais emocionantes em todos os capítulos do jogo, os criadores de Dementium querem trazer Cult County para várias plataformas de jogos.

  • Desenvolvedores: Renegade Kid.
  • Lançamento: Estimado para 2015.
  • Plataformas: Mac, PS3, PS4, PC, Wii U, Ps Vita, Xbox one, Linux.
  • Câmera: Em primeira pessoa.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário