Home Notícias Criador de BioShock está desenvolvendo um jogo Sci-fi

Criador de BioShock está desenvolvendo um jogo Sci-fi

Compartilhe

O criador de BioShock, Ken Levine está desenvolvendo um jogo de ficção cientifica para a plataforma PC que será publicado pela empresa Take-Two Interactive (GTA, Mafia, Max Payne, BioShock).

Jogo novo do criador de Bioshock

Em 2014 a desenvolvedora responsável por BioShock, Irrational Games foi fechada e os direitos para produzir o jogo foi dado à 2K Games da Califórnia, porém a nova desenvolvedora ainda não anunciou nenhum jogo novo para a franquia.

Ken Levine está fazendo muito mistério com relação ao novo jogo e somente revelou alguns detalhes, entre eles, está o fato de que o novo jogo não será revelado no evento E3 e que ele pretende deixar a história tão variável quanto o gameplay, a ideia é fazer um “Lego Narrativo“, uma história que se desenvolve realmente de acordo com suas escolhas.

O misterioso game não será em um mundo fictício já conhecido, será em um totalmente novo.

Uma das preocupações da desenvolvedora de Levine era se este novo tipo de jogo iria agradar, suas dúvidas sumiram após o lançamento de Middle-earth: Shadow of Mordor, o jogo foi muito bem recebido pelo público e inclui o sistema Nemesis onde os personagens do jogo lembram de seus atos e mudam de atitude de acordo com o que o jogador fez.

Sistema Nemesis de Shadow of mordor

Outra questão que Ken deixou clara foi o fato de que o jogo não será no estilo Telltale Games que produz jogos de apontar e clicar em segunda pessoa que contam normalmente histórias já conhecidas de uma forma diferente. Os jogos da Telltale estão fazendo sucesso atualmente, o seu jogo The Walking Dead The Game agradou os fãs da série e um novo jogo baseado no seriado Game of Thrones foi lançado, confira aqui a análise do primeiro episódio.

Para o novo jogo de Levine, espera-se que seja tão interessante como o BioShock e realmente tenha um sistema de história inovador.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário