Home PC Linux Conheça uma reinvenção da história do Rei Artur em Sword Legacy: Omen

Conheça uma reinvenção da história do Rei Artur em Sword Legacy: Omen

Compartilhe

Os estúdios de criação de jogos brasileiros Firecast Studio e Fableware estão desenvolvendo um jogo baseado na lendas do Rei Artur, confira logo abaixo imagens da versão alfa de Sword Legacy: Omen.

Sword Legacy será um jogo de RPG com batalhas em turnos, o jogo será single-player (somente um jogador), você poderá escolher as habilidades dos personagens de sua equipe de acordo com as suas preferências.

Conheça uma reinvenção da história do Rei Arthur em Sword Legacy Omen

Saber se posicionar bem no campo de batalha, elaborar estratégias e procurar por recursos extras no cenário é importante para sua sobrevivência no jogo. Sword Legacy conta com uma história principal e algumas outras histórias extras que podem ser realizadas por escolha do jogador.

Para formar o seu time de personagens você pode escolher entre 8 classes diferentes, no jogo estão incluídos também 70 habilidades que podem ser desbloqueadas.

 

Reinado de Merx no jogo Sword Legacy Omen
Brasão do reino de Merx.

De acordo com o site do game, Sword Legacy pretende ser o primeiro jogo de uma trilogia, repare que a arte dos personagens é baseada nos desenhos animados dos anos 60, apesar disso eu pessoalmente me lembrei do desenho Caverna do Dragão ao ver os personagens.

A história do jogo é linear e começa contando as aventuras do pai do Rei Artur chamado Uther Pendragon, o game mostra como ele tomou posse de uma poderosa espada chamada Caliburn e como ele se envolveu com a mãe de Artur e Morgana. Durante a história Uther conta com a ajuda de 7 pessoas de diferentes crenças e tribos para ajudar na busca incessante pela justiça e paz na sombria era medieval.

No jogo os cenários típicos da época estarão presentes, como masmorras, castelos, regiões de pântano e as florestas que não podem faltar. Na história haverá 5 reinos diferentes, são eles: Galli, Merx, Cernus, Drausus e Bresh.

Sword Legacy: Omen terá versões para PC, MAC e Linux, espera-se que o jogo seja lançado no primeiro semestre de 2016.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

1 Comentário

Deixe um comentário