Home PC Betrayer

Betrayer

Compartilhe

Conheça Betrayer, um jogo lançado em março de 2014, o que mais atrai no jogo é a estética dele com o jogo de cores ou ausência das cores. Um dos formadores da equipe de Betrayer participou da criação do jogo F.E.A.R.

O ano é 1604, você viaja da Europa aos EUA para encontrar uma terra devastada e dominada por esqueletos e entidades místicas, tudo ficou sem cor e sem vida, o que será que aconteceu neste lugar? Confira imagens e o trailer do jogo logo abaixo:

Seu dever no jogo é bem nobre, encontre o que causou a destruição desta terra para reconstruir-la, ajude os sobreviventes e combata aqueles que ficarem no seu caminho.

É muito cenário para ser explorado e você pode coletar tesouros, terão dois tipos de mundos diferentes para exploração.

Caveiras de Betrayer

Assim como um bom RPG você vai poder comprar e modificar equipamentos para seu personagem, upgrade de habilidades e será também incluso elementos para quem quiser esconder e atacar (stealth).

Gameplay de Betrayer

Será possível modificar as cores do jogo, mas eu preferiria que não existisse uma forma de mudar a cor, acho um dos grandes atrativos do jogo o fato de ser preto e branco, é um clima que ilustra uma terra devastada e a falta de cores é uma ótima ferramenta para expressar isso.

Mulher de vermelho - Betrayer

Pelo visto Betrayer somente rodará em computadores de 64 bits? Se for verdade eles podem perder um bom público que possui um PC de 32. Você pode acessar a página do jogo na Steam através deste link, lá já tem ótimos comentários a respeito do jogo.

  • Requisitos mínimos para rodar o jogo
  • Windows Vista 64 bits.
  • Processador dual de 3 GHz ou superior.
  • 3 Gigas de memória Ram.
  • Directx 9.
  • 1 Gb de memória na placa de vídeo.
  • Espaço no disco de 4 GB.
  • Caixas de som stereo.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

2 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

Deixe um comentário