Home PC Anunciado novo jogo de terror para Oculus Rift

Anunciado novo jogo de terror para Oculus Rift

Compartilhe

Uma recém formada equipe de desenvolvedores está criando um novo jogo de terror com compatibilidade para o óculos de realidade virtual Oculus Rift, o game se chamará Haures.

Haures será um jogo em primeira pessoa com modo single player e também cooperativo, a ideia principal do projeto é o modo multiplayer cooperativo entre quatro pessoas, de acordo com a equipe de desenvolvimento, jogar sozinho não será fácil, Haures somente tem um modo de dificuldade e ele é o modo Hard (difícil).

Confira uma amostra do jogo em uma gameplay gravada e divulgada pelo grupo, a filmagem ficou duplicada pois é assim que jogos com suport a Oculus Rift apresentam na tela para quem não estiver usando o equipamento:

Haures atualmente está em uma campanha na steam Greenlight para o lançamento do jogo pela loja da steam, se você tiver interesse em adquirir o jogo, pode votar para que o mesmo seja lançado pela Steam aqui nesse link.

O jogo está sendo criado a partir da Unreal Engine 4 e pode ser jogado também sem o Oculus Rift, no game você e seus amigos terão que escapar de um terrível e assustador labirinto, a tarefa não é fácil, você somente terá a ajuda de uma lanterna para iluminar o escuro caminho do labirinto.

Os mapas do jogo serão randomicamente gerados, então não adianta tentar decorar o caminho a cada nova jogada, haverá mais de um tipo de tema para os mapas do jogo e você poderá escolher qual usará através do menu principal do game.

imagens do jogo Haures

Como ainda está desenvolvimento e a equipe do jogo é composta por duas pessoas, Haures ainda não tem uma data marcada para lançamento.

Você, assim como eu, acha que deveria existir mais jogos de terror no modo cooperativo? Deixe sua opinião logo abaixo nos comentários.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário