Home Análises Análise de Just Ignore Them

Análise de Just Ignore Them

Compartilhe

Nesta análise você vai conhecer um jogo de terror em 2D com uma história bem interessante e cheia de reviravoltas, Just Ignore Them foi lançado para PC em 2017 e você pode baixa-lo na Steam.

O jogo foi desenvolvido pela desenvolvedora Stranga Games composta de um único integrante.

Enredo

O jogo conta a história de Mark, uma criança que é assombrada por monstros em sua própria casa, você começa controlando ele quando pequeno, mas depois passa a controla-lo já adulto.

Falar mais sobre o enredo vai estragar um pouco das surpresas que estão à sua espera, então saiba que este jogo não tem somente uma história comum e usa bem a criatividade para conta-la a seu estilo.

O garotinho de Just Ignore Them

Parece inocente, mas não é

Não se deixe levar pelos gráficos simples e aparência infantil dos personagens, Just Ignore Them é uma história adulta e está longe de ser infantil.

Então você já pode esperar por algumas partes mais sangrentas, o terror está no jogo, porém, mais ligado ao lado do suspense, você dificilmente vai tomar sustos.

Apesar de todo o clima pesado em alguns momentos, os diálogos de Just Ignore Them são bem divertidos e você vai acabar se encontrando em algumas situações estranhas.

É rústico, mas criativo

O jogo tem gráficos 2D bem simples e rústicos, assim como a gameplay também, você pode clicar com o botão direito e esquerdo do mouse para saber sobre algum objeto ou executar alguma ação como andar, nada além disso.

Os cenários podem ser um tanto quanto desafiadores para entender sua lógica, mas nada que atrapalhe o jogo no geral.

Os menus do jogo Just Ignore Them

Assim como os mais clássicos jogos de aventura, em Just Ignore Them você pode explorar os cenários em busca de objetos que, podem ou não, serem combinados para serem usados no cenário.

O legal é que o jogo está legendado em várias línguas, inclusive em Português, porém já ressalto que é o de Portugal, mas é uma ótima opção para quem não entende Inglês ou Espanhol, entender o que eles dizem no jogo é crucial para você acha-lo divertido.

Conclusão

Um jogo que à primeira vista poderia ter diálogos simples e sem emoções, surpreende com personagens interessantes e frases engraçadas. Se você gosta de jogos com monstros, mistérios e reviravoltas, vai curtir o Just Ignore Them.

Você pode conferir também minha série de vídeos do jogo no Canal do SeuGame.com.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here