Home PC Linux Amnesia: A Machine for Pigs

Amnesia: A Machine for Pigs

Compartilhe

Amnesia: A Machine For Pigs é o segundo jogo da série Amnesia e foi lançado em 2013, o jogo não é uma continuação direta do primeiro, trazendo um enredo novo para o mesmo mundo de Amnesia.

Conheça aqui o enredo e as características do jogo, contados de forma a não revelar spoilers. Se você não jogou o primeiro jogo da série, recomendo jogá-lo primeiro, apesar de não ser necessário. Antes de continuar, acesse aqui a matéria do primeiro Amnesia.

O enredo

Dessa vez a história é em 1899 e o cenário do jogo é em Londres. Oswald Mandus é um rico industrialista e açougueiro, ultimamente ele estava sofrendo de fortes crises de febre, certo dia ele acorda de uma das crises sem sua memória, agora ele tenta recuperar tudo o que esqueceu.

Os filhos de Mandus em Amnesia A Machine for Pigs

O ambiente que Oswald Mandus acorda é aterrorizante, ele começa a escutar a voz de seus dois filhos que o guia durante o caminho, Oswald encontra uma criatura horrenda, que criatura seria essa? Onde estão os filhos de Oswald? Do que o açougueiro se esqueceu?

Jogabilidade e características

O jogo Amnesia: A Machine For Pigs usa a mesma engine do Amnesia: The Dark Descent, porém muito foi alterado no gameplay e a forma como os monstros se comportam no jogo.

No segundo jogo da franquia, não há mais a barra de sanidade, nem sistema de inventário para itens, em Machine for pigs não tem como você combinar itens como antes, porém assim como no primeiro game, você terá que se esconder das ameaças e não poderá usar armas para o combate direto.

Inimigos de Amnesia A Machine for Pigs

A luz atrai os inimigos e é recomendado que você use os lugares escuros para se esconder, em Amnesia A Machine For Pigs você ainda poderá coletar e ler anotações, elas são a chave para entender melhor o contexto da história do jogo.

Você já jogou Amnesia A Machine For Pigs? Achou que foi tão aterrorizante quanto o primeiro? Deixe seu comentário abaixo a respeito.

  • Desenvolvedora: The Chinese Room.
  • Lançamento: 10 de setembro de 2013.
  • Plataformas: Windows, Mac e Linux.
  • Número de jogadores: Somente um jogador.
  • Duração média: Em média 5 horas para completar o jogo com extras.

Gostou do site? Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário