Home Mobile Android A Warner está produzindo um filme do jogo Five Nights at Freddy’s

A Warner está produzindo um filme do jogo Five Nights at Freddy’s

Compartilhe

Warner Bros. anunciou que está produzindo um filme baseado na história do jogo indie de terror mais comentado do momento: Five Nights at Freddy’s.

Em Five Nights at Freddy’s você vivencia cinco noites aterrorizantes como um vigilante noturno em um restaurante infantil cercado por animatrônicos que não gostam de adultos.

O jogo tem uma gameplay simples e com uma atmosfera cheia de terror psicológico e sustos.

O jogo americano é carinhosamente chamado de Cinco Noites no Frederico pelos fãs brasileiros e a cada novo lançamento vem conquistando mais fãs. Se você já está jogando o primeiro Five Nights at Freddy’s pode conferir aqui na matéria deste link várias dicas para zerar o game. Acesse aqui neste outro endereço as dicas para o segundo jogo da série de animatrônicos.

O filme está em pré-produção e ainda não tem roteiro e nem diretor, mas já foram revelados alguns nomes da indústria de filmes que estarão envolvidos na produção da adaptação: Roy Lee, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, o primeiro nome mencionado é o de um dos produtores do filme Uma Aventura Lego de 2014.

A promessa dos produtores é de que o filme seja uma experiência insana, aterrorizante e estranhamente adorável.

Você assistiria a um filme baseado em Five Nights at Freddy’s? Deixe nos comentários abaixo a resposta para essa pergunta e sua opinião sobre a notícia.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

25 Comentários (Os comentários são aprovados manualmente pela admin do site e por isso não aparecem de imediato)

    • Bem que podia passar aqui no Brasil, o filme está em pré-produção então até encontrarem um roteiro, atores e etc ainda não tem previsão da data de lançamento.

  1. Five NIghts tem uma história bem sangrenta, espero de coração que não tirem isso do filme, uma das partes mais importantes da história, se não a mais importante, é quando o Purple Guy leva as crianças no lugar (Não lembro qual…) e mata elas, e bota os corpos no animatronics… Precisa ter essa cena, importante pra história, e seria legal ver um sanguinho voando na tela hahahahha! Torço para não botarem a censura lá em cima para crianças de 10 anos poderem ver, e tirar as partes importantes, legais e sangrentas…

    • hehe, realmente aquela sala de funcionários não pode deixar de ter no filme. Eu posso estar sendo pessimista, mas é muito difícil achar uma adaptação de game pro cinema que cause tão impacto quanto o jogo e acho que não vai ser diferente para o Five Nights, só espero que eu esteja errada.

      • hehe, hoje em dia os noticiários de televisão têm mais violência do que os jogos de terror e não são censurados, mas o triste de tudo é que não é ficção e sim histórias reais 🙁

  2. Fiquei sabendo que Scott cawton vai participar da história do filme pois ele sabe da história kkk bom vai ter no filme coisas como uma das maiores dúvidas dos gamers como a mordida de 87 etc…
    Só espero que saia no Brasil também kkkkk

    • Olá Gabriel, é bom saber que o autor vai participar, assim vai ser bem mais interessante, agora fiquei com mais vontade de ver o filme, vai ser muito show poder ver no cinema. Aliás gostei das suas teorias no seu canal, me inscrevi lá.

  3. legal gabriel eu acho bruna q eles nesse filme podiam umas de nossas maiores duvidas de quem deu a mordida de 87 e também se a puppet e ou n a mãe do golden freddy pq nimguen sabe se aquela criança q e morta pelo pode ou n ser uma criança

  4. eu sou fa do game seria otimo ver o filme ja que scott cawthon participara e tambem porque five nights at freddys nunca teve adaptaçao no cinema e tambem seria muito bacana se eles fizessem tambem o filme do 2,3 e principalmente o 4 espero que eu nao me arrependa de ver o filme kkkkk

  5. Seria bem legal que saisi o filme do Five nights at freddy eu já zerei todos os five mais o filme deve Sr bem legal espero que saía a filme e o five nights at freddy s 5

Deixe um comentário