Home Artigos Especiais 7 coisas absurdas em jogos de moto

7 coisas absurdas em jogos de moto

Compartilhe

Aproveitando o lançamento de um jogo de moto (RIDE) por uma grande produtora, algo bem raro hoje em dia, eu resolvi criar uma lista de coisas absurdas que você irá encontrar em jogos de moto.

Somente em videogames encontramos alguns absurdos da vida real que são comuns e até essenciais para a diversão no game. Confira alguns deles que ocorrem em jogos de moto.

1Os pilotos de moto são imortais

Acidente em MX vs ATV – Reflex.

Essa é uma regra absoluta em jogos de motos (e até mesmo em outros estilos), não importa quantas vezes você se acidenta no jogo, o seu personagem nem vai amarrotar a roupa, muito menos morrer. O fato de você voltar sem nenhuma perna quebrada após o acidente é mais absurdo ainda com acidentes de moto que são bem mais graves que os de carro.

2Uma moto é imune a qualquer deformação por batida

Acidente no jogo RIDE

Não é só o piloto que sai ileso em uma batida em games, a moto sai sempre intacta sem nenhum arranhão. Após a batida, como num passe de mágica, o piloto e a moto tomam uma forma fantasma e reaparecem na pista, em muitos dos casos o espaço e tempo param no momento da batida somente para que você volte para a corrida e ainda tenha oportunidade de alcançar o adversário.

3Praticamente tudo em LocoCycle

Se você já jogou um game chamado LocoCycle já sabe que praticamente tudo no jogo é absurdo e é por isso que ele é tão divertido. No jogo uma moto falante arrasta o piloto em alta velocidade enquanto atira nos inimigos, como se não bastasse a moto também sabe artes marciais e executa altos combos nos guardinhas futurísticos.

4Trocar de moto no meio da corrida

Em Motorcycle Club trocar de moto durante a corrida é absurdamente possível, no jogo você pode escolher andar com uma Superbike, Roadster ou Custom a qualquer momento, para cada trecho da pista um estilo de moto tem um desempenho melhor do que o outro e fazer a troca de moto nem sempre resulta em perda de velocidade.

5Quase tudo em Trials Evolution

Trials Evolution é um jogo de moto muito incomum, nele você tem que passar por diversos obstáculos sem se acidentar, mas quem conhece o jogo sabe que ele está longe de ser realista, é um absurdo atrás do outro, diversão e desafios garantidos. Não há lei de gravidade e nem limites para as motos em Trials Evolution.

6Os pilotos sempre caem da mesma forma

Você se lembra de Road Rash? Nesse jogo de moto todos os absurdos já citados foram multiplicados por 2. Além do fato de ser muito estranho jeito de como eles caem é o fato de que os pilotos sempre caem da mesma forma, não importando o angulo da batida, esse tipo de coisa acontece muito em outros jogos também.

7Uma moto de jogo nunca fica suja

imagens do jogo MX Simulator.

Após violentas batidas e corridas em diferentes pistas que incluem lama e poeira, na maioria dos jogos de moto a sujeira é inexistente. Pode ser que em um ou outro jogo de moto aconteça de apresentar sujeira no piloto ou moto, mas nunca de uma forma satisfatória e não absurda.

E pra você o que foi mais estranho e absurdo que já aconteceu enquanto você disputava uma corrida de motos em um game? Deixe nos comentários abaixo seus relatos.

Não se esqueça também de curtir a Fã Page do site e se inscrever no canal do Youtube.

Deixe um comentário