Home Artigos Especiais 10 Jogos Viciantes que você não pode deixar de conferir

10 Jogos Viciantes que você não pode deixar de conferir

Compartilhe

Nesta matéria eu vou indicar alguns jogos bem viciantes para você que quer dedicar seu tempo em uma atividade divertida.

A listagem não está em ordem dos mais viciantes ou menos, todos eles são jogos que acredito serem incrivelmente viciantes para diferentes tipos de jogadores.

1 – GTA V

O mais completo GTA da atualidade é extremamente viciante, você tem a sua disposição um mundo aberto de possibilidades, você escolhe o que fazer no jogo, aliás existem vários jogos dentro do GTA V que você pode jogar, desde corridas até jogos de Tênis.

Além de ter tanto para se ver e fazer, o GTA V tem lindos visuais e uma ótima mecânica, se acaso você enjoar de jogar no modo solo, pode ir para o multijogador e é aí que o jogo fica cada vez mais viciante.

O GTA V Online é um ambiente de interação com outros jogadores e tem uma dinâmica bem diferente do modo campanha, você vai poder fazer diversas missões novas e atuais com seus amigos pela internet.

Esse sim é um jogo que não poderia ficar fora desta lista e as chances são grandes de que você vai se viciar.

2 – Saga Candy Crush

Esse é um dos jogos mais viciantes que existem, pode ser que ele nem seja o melhor, mas é difícil você não ficar preso pelo menos algumas horas jogando, ver os combos prolongados e bater recordes é realmente algo que dificilmente te deixará cansado.

Os jogos da saga Candy Crush sempre se reinventam com novos temas e sempre há uma fase nova para você jogar. O fato de você poder competir com amigos e até mesmo aqueles familiares que normalmente não jogam videogame é realmente o máximo.

Tem uma certa magia nessas combinações de doces que envolvem os jogadores, até mesmo aqueles jogadores mais casuais se viciam por ele e realmente Candy Crush não poderia estar fora desta lista.

3 – Counter-Strike

O velho CS é infalível, você joga uma vez e sempre vai sentir vontade de jogar novamente, apesar de existir vários outros jogos de tiro, ninguém conseguem tirar dos jogos de CS a coroa do mais viciantes dos FPS existentes.

Atualmente você conta com a versão mais moderna do Counter-Strike, o CS: GO, se você não quer mais os visuais da geração passada e quer conteúdos novos, realmente vai se viciar em CS: GO.

Um jogo que ao passar dos anos ainda junta vários jogadores e muitos que jogam desde o seu lançamento nas versões mais antigas.

4 – Dota 2

Esse sim é um jogo que realmente consome o tempo extra de milhares de jogadores pelo mundo todo, um jogo viciante ao qual você sempre tem o que aprender.

Você nunca vai achar que o Dota 2 é repetitivo demais, até porque são tantos heróis para escolher, tantas táticas para testar que você dificilmente vai se entediar.

Jogar em equipe no Dota 2 é realmente gratificante, você aprende, passa raiva, se diverte e se surpreende a cada partida, um jogo facilmente viciante, você pode achar um tanto quanto difícil no início, mas assim que começa a entender percebe o quanto é um jogo excepcional.

5 – Overwatch

Um jogo de FPS diferente com personagens cativantes e com suas próprias habilidades, um formato de jogo divertido de multiplayer em equipe.

Overwatch é tudo isso e muito mais, um jogo com um acabamento incrível que faz você perder a noção do tempo enquanto joga.

A Blizzard acertou mais uma vez ao criar Overwatch, um jogo muito viciante, nele você escolhe um dos diversos heróis e faz uma equipe com outras pessoas online para jogar time contra time.

Pode ser que a ideia é simples e comum, mas jogar Overwatch é uma experiência que não dá para explicar somente com palavras, só jogando mesmo.

6 – Summoners War

Um jogo mobile de RPG que também é muito viciante, o Summoners War é bem popular e sempre tem uma atualização nova e eventos para quebrar a rotina.

Apesar de parecer fácil, Summoners War requer muita dedicação para quem resolve ser forte no jogo, então entender a estratégia e como usar cada um dos seus recursos conta bastante.

O legal de Summoners War é que você pode deixar algumas atividades do jogo no automático, mesmo que você não tenha tempo para jogar, ainda dá para avançar com sua conta aos poucos.

7 – Black Desert Online

O Black Desert Online chegou no Brasil em 2017 e provou ser um RPG bem diferente e com muitas atividades divertidas, esse é um daqueles jogos que se você gostar, vai acabar viciado.

Ele é um MMORPG com visuais maravilhosos e muitas possibilidades, você nunca vai se sentir entediado ou achando que já fez de tudo ou sabe de tudo.

Se você ficou interessado em saber mais sobre esse jogo, pode conferir aqui a análise que fiz para meus primeiros momentos com ele.

8 – League of Legends

Assim como o Dota 2, o League of Legends é um jogo de RTS muito popular, no Brasil ele é ainda mais popular do que o Dota 2.

Você já deve saber que ele é sim um jogo viciante e que se você dedicar tempo para entender sua dinâmica, vai se interessar cada vez mais.

A maioria dos jogos viciantes também possuem campeonatos de eSport e com o LOL não é diferente, pode-se dizer que esse é jogo viciante até mesmo de assistir, muitos não jogam, mas somente assistem os profissionais jogar.

9 – Clash Royale

O Clash Royale é outro jogo mobile da lista dos mais viciantes, com milhares de jogadores no mundo todo, de todas as crenças e idades.

Esse jogo pegou o estilo e revolucionou, nele você gerencia uma base e ataca outras com o seu exército invocado através de cartas.

Com o Clash Royale você verá uma união de diversas características que tornam um jogo viciante, entre elas o aspecto social ao qual você pode jogar online e descobrir que pessoas conhecidas também jogam.

10 – Minecraft

E por último e não menos importante, o fenômeno Minecraft, o jogo é realmente um dos mais viciantes de todos os tempos, várias pessoas jogam e adoram.

Acredito que o fator mais legal do Minecraft é o fato dele ser tão simples e deixar o jogador livre para fazer o que bem entender, sem regras ou histórias já criadas para seguir, somente as suas que você mesmo cria.

O Minecraft está disponível para praticamente todas as plataformas de videogames da atualidade.

Em qual jogo você é viciado?

Qual dos jogos que estão ou não na lista acima que você é mais viciado no momento? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião e também indique jogos que com certeza vão fazer qualquer um viciar.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here